Ação da marca de cream cheese realizada nas redes sociais reforça a plataforma Cozinhaterapia, cujo aplicativo apresenta receitas com ingredientes disponíveis na geladeira de casa.

A Philadelphia ativa nesta terça-feira, 28 de julho, uma ação digital com o ator Henri Castelli. A campanha, criada pela SapientNitro, incentiva a prática da cozinhaterapia e conta com a participação do ator e de blogueiras convidadas. A iniciativa visa gerar engajamento com os consumidores, que são convidados a postarem fotos das próprias geladeiras nas redes sociais com a hashtag #mostreasua. O autor da foto mais interessante poderá receber uma visita do artista, que irá conferir de perto.

A ação digital foi desenvolvida para reforçar os atributos do aplicativo Cozinhaterapia que é uma das plataformas trabalhadas pela marca de cream cheese para mostrar a versatilidade do produto. A ferramenta permite que o usuário encontre receitas com os ingredientes já disponíveis em casa, sempre incluindo Philadelphia ao preparo.

Assista ao primeiro vídeo da ação:

via @MundodoMarketing