Em parceria com o site Catraca Livre, a agência Ampfy criou a campanha #PleaseGoogle, para que a gigante mundial crie uma nova opção da frase-chave que ative seus aparelhos com Inteligência Artificial, como smartphones e assistentes pessoais. O movimento espera atingir um público global, em defesa da gentileza. “A tecnologia sempre foi um aliada no dia a dia de todos. Por isso, quando o assunto é a educação e o futuro das crianças, é fundamental que o Google, uma empresa presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, seja nosso parceiro. Por isso, pedimos #PleaseGoogle”, diz Marcelo Bruzzesi, ECD da Ampfy.

Até o momento, o Google não se manifestou sobre a criação ou não desta nova frase-chave gentil.

Ficha técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Catraca Livre
Campanha: #PleaseGoogle
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Marcelo Bruzzesi, Rodrigo Visconti, Alexandre “Nego Lee”
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr e Franco De Felice
Redator: Léo Corrêa
Diretores de Arte: Fabio Massaru Fugii e Mariana Piagentini
CSO: Gabriel Borges
COO: Douglas Bocalão
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Yasminne Assad
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho
Produtora: TRIO
Direção de Cena: CYAN
Produção executiva: Luciano Mathias & Caito Cyrillo
Coordenação de Produção: Lola Santos
Diretor de Fotografia: Gabriel Moreira
Coordenador de Pós-Produção: Felipe Hassum
Montagem & Color: Gabriel Moreira
Finalização e Motion: Movee
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor: Equipe A9
Finalização: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Produtora de Tecnologia: TinPix
Desenvolvedores: Leandro Scolastici, Rodolfo Araki e Diego Lopes
Gerente de Projetos: Saulo Ferreira