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Lançada nesta sexta (23), a nova identidade visual liga pontos, conecta e simplifica a inovação. A nova marca traz a assinatura “Direto ao Ponto : > ” e a essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital.

Para a virada da marca, a empresa repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia. Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto : > . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.

A nova marca será apresentada em um plano de mídia robusto, principalmente no digital, a campanha na TV terá início no intervalo do Jornal Nacional e do Big Brother Brasil, na TV Globo, e segue em outras grades do canal, incluindo o Fantástico. A campanha foi desenvolvida pela VMLY&R.

Seguindo o formato de criação por Design Sprint, o processo foi conduzido pelo grupo de design de inovação da Croma, um time de profissionais da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia, Ponto e Extra, e da agência VMLY&R.

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