Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Mutato é a agência de monitoramento e relacionamento nas redes sociais do ItaúAgências

Mutato é a agência de monitoramento e relacionamento nas redes sociais do Itaú

RedaçãoRedação14/09/2018
Black Friday impulsiona varejo e vendas sobem 4,9% em todo o paísMarketing

Black Friday impulsiona varejo e vendas sobem 4,9% em todo o país

RedaçãoRedação22/12/2017
WINE lança nova marca e amplia experiência para o sócioMarketing

WINE lança nova marca e amplia experiência para o sócio

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply