Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Grupo Flow lança plataforma para criadores de conteúdoMídia

Grupo Flow lança plataforma para criadores de conteúdo

RedaçãoRedação16/01/2025
Marisa lança campanha de primavera-verãoCampanhas

Marisa lança campanha de primavera-verão

RedaçãoRedação14/08/2018
BK propõe reflexão sobre a importância do votoAnunciantes

BK propõe reflexão sobre a importância do voto

RedaçãoRedação30/06/2022

Leave a Reply