Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Seis dicas para empresas B2B cativarem os millennialsOpinião

Seis dicas para empresas B2B cativarem os millennials

RedaçãoRedação28/03/2022
Waze homenageia editores em campanha de social mediaDigital

Waze homenageia editores em campanha de social media

RedaçãoRedação25/08/2020
In Loco Media anuncia Rodrigo Junco como Diretor de Desenvolvimento de NegóciosProfissionais

In Loco Media anuncia Rodrigo Junco como Diretor de Desenvolvimento de Negócios

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply