Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Burguer King® lança batata frita com exclusiva calda crocante de Ovomaltine®Anunciantes

Burguer King® lança batata frita com exclusiva calda crocante de Ovomaltine®

RedaçãoRedação10/04/2017
Africa é a nova agência de publicidade de POPEYESContas

Africa é a nova agência de publicidade de POPEYES

RedaçãoRedação02/02/2024
Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da EmbratelCampanhas

Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da Embratel

RedaçãoRedação31/08/2020

Leave a Reply