Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Innova celebra Dia Mundial do Rock com game onlineAgências

Innova celebra Dia Mundial do Rock com game online

RedaçãoRedação13/07/2017
E-commerce é o principal meio de compra no Dia dos Namorados, avalia PulsoMarketing

E-commerce é o principal meio de compra no Dia dos Namorados, avalia Pulso

RedaçãoRedação16/06/2021
Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o BrasilLive Marketing

Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o Brasil

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply