Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Estadão promove ativação nas agências para divulgar a 5ª Edição do Prêmio Desafio Estadão CannesPrêmios

Estadão promove ativação nas agências para divulgar a 5ª Edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes

RedaçãoRedação06/05/2019
Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todoMarketing

Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todo

RedaçãoRedação25/07/2018
SKOL e Facebook lançam primeira série inspirada nas internets da vidaDigital

SKOL e Facebook lançam primeira série inspirada nas internets da vida

RedaçãoRedação09/10/2019

Leave a Reply