Skip to main content

PRESTÍGIO®, marca que integra o portfólio de chocolates da Nestlé®, apresenta um novo formato e embalagem, que reúne mini bombons para serem degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento e permitir o consumo nas mais variadas ocasiões, a embalagem especial vem com um adesivo fecha-fácil, que proporciona mais praticidade e mantém o produto sempre fresquinho.

PRESTÍGIO® Mini chega às lojas do país no finam de março e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às redes varejistas em display com 16 unidades.

Campanha divulga HCor além da cardiologiaCampanhas

Campanha divulga HCor além da cardiologia

RedaçãoRedação08/08/2018
Natura lança fragrâncias com videoclipe de Gaby Amarantos e Seu JorgeCampanhas

Natura lança fragrâncias com videoclipe de Gaby Amarantos e Seu Jorge

RedaçãoRedação06/11/2019
Sorriso lança promoção “Seu Melhor Sorriso”Live Marketing

Sorriso lança promoção “Seu Melhor Sorriso”

RedaçãoRedação01/06/2017

Leave a Reply