Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Bepantol Baby lança vídeo manifesto em homenagem ao Dia das MãesCampanhas

Bepantol Baby lança vídeo manifesto em homenagem ao Dia das Mães

RedaçãoRedação12/05/2021
Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicaçãoAnunciantes

Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicação

RedaçãoRedação27/07/2020
Guaraná Antarctica resgata conceito pipoca e guaraná”Anunciantes

Guaraná Antarctica resgata conceito pipoca e guaraná”

RedaçãoRedação03/07/2017

Leave a Reply