Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Celebridades se arriscam em penteados para nova campanha de TRESemméCampanhas

Celebridades se arriscam em penteados para nova campanha de TRESemmé

RedaçãoRedação12/04/2017
Isobar contrata de acordo com novo posicionamentoProfissionais

Isobar contrata de acordo com novo posicionamento

RedaçãoRedação23/04/2021
Amazon celebra o Dia Mundial do LivroAnunciantes

Amazon celebra o Dia Mundial do Livro

RedaçãoRedação08/05/2017

Leave a Reply