Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Guaraná Antarctica convoca brasileiros a co-criar os 100 anos da marcaCampanhas

Guaraná Antarctica convoca brasileiros a co-criar os 100 anos da marca

RedaçãoRedação13/07/2021
Atenas lança plataforma para promoção de equidadesAgências

Atenas lança plataforma para promoção de equidades

RedaçãoRedação19/01/2023
Quando se trata da experiência do seu cliente, a dica é simples: seja digital!Opinião

Quando se trata da experiência do seu cliente, a dica é simples: seja digital!

RedaçãoRedação07/06/2017

Leave a Reply