Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
TRESemmé apresenta conceito da marca em Studio no Parque Villa-LobosLive Marketing

TRESemmé apresenta conceito da marca em Studio no Parque Villa-Lobos

RedaçãoRedação31/08/2018
BB volta com sinal para alertar contra golpesCampanhas

BB volta com sinal para alertar contra golpes

RedaçãoRedação12/09/2024
Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e SimariaLive Marketing

Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria

RedaçãoRedação22/11/2018

Leave a Reply