Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Linha Veja Especialistas enfatiza eficiência na hora da limpezaCampanhas

Linha Veja Especialistas enfatiza eficiência na hora da limpeza

RedaçãoRedação26/09/2018
VWCO apresenta estande interativo na FENATRAN 2024Live Marketing

VWCO apresenta estande interativo na FENATRAN 2024

RedaçãoRedação04/12/2024
Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorososCampanhas

Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorosos

RedaçãoRedação02/06/2017

Leave a Reply