Skip to main content
Qualy, marca no segmento de margarinas, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O  filme de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Veja reforça poder contra sujeira em campanha bem-humoradaCampanhas

Veja reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

RedaçãoRedação09/04/2021
Olla investe no Carnaval 2017Anunciantes

Olla investe no Carnaval 2017

RedaçãoRedação15/02/2017
Novo up!, da Volkswagen, convida o público a “desachar” opiniões e preconceitosAnunciantes

Novo up!, da Volkswagen, convida o público a “desachar” opiniões e preconceitos

RedaçãoRedação08/05/2017

Leave a Reply