Skip to main content

Um período que parece não acabar, que o salário precisa ser pensado para cinco semanas e que nenhum feriado ajuda a dar uma aliviada no stress do trabalho: esse é agosto no Brasil. E para dar uma força extra aos trabalhadores que chegam esgotados nas últimas horas desta época do calendário, a Red Bull lança a campanha do ‘Dia Nacional do Meio Período’, incentivando que o dia 31, sexta-feira, seja o dia mais produtivo, para que todos possam sair mais cedo do escritório e consigam aproveitá-lo da melhor forma possível.

A ideia é a de que por meio de conversas entre chefes e funcionários sejam criadas alternativas para que todos consigam tornar as horas no escritório mais produtivas e, assim, possam sair mais cedo do expediente. Afinal, quando o assunto é trabalho, o que todos querem é terminar a lista de atividades e sair para aproveitar o tempo livre.

Para dar energia e ajudar na concentração, a Red Bull lança uma plataforma onde o consumidor se cadastra e, ao conseguir que sua empresa participe do ‘Dia Nacional do Meio Período’, está concorrendo a uma geladeira cheia de Red Bull até o final de 2018 no escritório. Assim, seu time consegue ter mais foco e performar melhor no dia a dia e dar conta das tarefas de forma mais eficiente pra sair mais cedo todos os dias, e não só no último dia de Agosto.

Para participar da campanha é simples. Basta entrar no site do ‘Dia Nacional do Meio Período’ e se inscrever.

Para saber mais acesse aqui.

Giraffas entra na onda do pedido de paz do Burger King para o McDonald’sAnunciantes

Giraffas entra na onda do pedido de paz do Burger King para o McDonald’s

RedaçãoRedação12/04/2017
FCB Health Brasil sedia julgamento do New York Festivals Global Awards 2018Prêmios

FCB Health Brasil sedia julgamento do New York Festivals Global Awards 2018

RedaçãoRedação26/09/2018
Magalu e Deezer transformam sucessos da música em ecommerce de instrumentosDigital

Magalu e Deezer transformam sucessos da música em ecommerce de instrumentos

RedaçãoRedação09/04/2021

Leave a Reply