Skip to main content

O Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil para assumir as áreas de Marketing Institucional e Atacado do banco incluindo as unidades internacionais. Renata se reportará diretamente a Eduardo Tracanella. Entre 2019 e Abril 2020, Renata atuava como Diretora de Criação e Comunicação na Hypera Pharma, sendo responsável também pela estrutura inhouse conhecida como MY Agência. Em meio à pandemia, Renata teve uma transição remota entre as duas empresas e uma integração virtual no banco.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B em diferentes mercados da América Latina, seu grande desafio será o de contribuir com a forte agenda de transformação do marketing do banco.

“Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Temos um time de lideranças espetacular e ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção”, afirma Tracanella.

Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveisNegócios

Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveis

RedaçãoRedação15/05/2017
Asics cria anúncio térmico com teste de pisadaCampanhas

Asics cria anúncio térmico com teste de pisada

RedaçãoRedação15/05/2017
Innova celebra Dia Mundial do Rock com game onlineAgências

Innova celebra Dia Mundial do Rock com game online

RedaçãoRedação13/07/2017

Leave a Reply