Skip to main content

O Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil para assumir as áreas de Marketing Institucional e Atacado do banco incluindo as unidades internacionais. Renata se reportará diretamente a Eduardo Tracanella. Entre 2019 e Abril 2020, Renata atuava como Diretora de Criação e Comunicação na Hypera Pharma, sendo responsável também pela estrutura inhouse conhecida como MY Agência. Em meio à pandemia, Renata teve uma transição remota entre as duas empresas e uma integração virtual no banco.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B em diferentes mercados da América Latina, seu grande desafio será o de contribuir com a forte agenda de transformação do marketing do banco.

“Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Temos um time de lideranças espetacular e ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção”, afirma Tracanella.

iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São PauloAnunciantes

iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São Paulo

RedaçãoRedação14/12/2021
Lacta celebra a magia do primeiro Natal em nova campanhaCampanhas

Lacta celebra a magia do primeiro Natal em nova campanha

RedaçãoRedação14/12/2021
Volkswagen lança campanha de vendasAnunciantes

Volkswagen lança campanha de vendas

RedaçãoRedação20/09/2024

Leave a Reply