Skip to main content

O Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil para assumir as áreas de Marketing Institucional e Atacado do banco incluindo as unidades internacionais. Renata se reportará diretamente a Eduardo Tracanella. Entre 2019 e Abril 2020, Renata atuava como Diretora de Criação e Comunicação na Hypera Pharma, sendo responsável também pela estrutura inhouse conhecida como MY Agência. Em meio à pandemia, Renata teve uma transição remota entre as duas empresas e uma integração virtual no banco.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B em diferentes mercados da América Latina, seu grande desafio será o de contribuir com a forte agenda de transformação do marketing do banco.

“Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Temos um time de lideranças espetacular e ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção”, afirma Tracanella.

Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhosCampanhas

Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

RedaçãoRedação17/08/2021
Isobar contrata de acordo com novo posicionamentoProfissionais

Isobar contrata de acordo com novo posicionamento

RedaçãoRedação23/04/2021
Mônica e Hello Kitty unem-se em co-brading inéditoMarketing

Mônica e Hello Kitty unem-se em co-brading inédito

RedaçãoRedação02/08/2017

Leave a Reply