Skip to main content

O Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil para assumir as áreas de Marketing Institucional e Atacado do banco incluindo as unidades internacionais. Renata se reportará diretamente a Eduardo Tracanella. Entre 2019 e Abril 2020, Renata atuava como Diretora de Criação e Comunicação na Hypera Pharma, sendo responsável também pela estrutura inhouse conhecida como MY Agência. Em meio à pandemia, Renata teve uma transição remota entre as duas empresas e uma integração virtual no banco.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B em diferentes mercados da América Latina, seu grande desafio será o de contribuir com a forte agenda de transformação do marketing do banco.

“Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Temos um time de lideranças espetacular e ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção”, afirma Tracanella.

Pringles lança sabores para gamersAnunciantes

Pringles lança sabores para gamers

RedaçãoRedação20/02/2021
10 filmes que são uma verdadeira aula sobre marketing e comunicaçãoOpinião

10 filmes que são uma verdadeira aula sobre marketing e comunicação

RedaçãoRedação11/04/2017
EL Ojo anuncia Presidentes de júri de Media, Produção Audiovisual e Áudio e SomPrêmios

EL Ojo anuncia Presidentes de júri de Media, Produção Audiovisual e Áudio e Som

RedaçãoRedação17/09/2018

Leave a Reply