Skip to main content

O Itaú Unibanco contratou a executiva Renata Brasil para assumir as áreas de Marketing Institucional e Atacado do banco incluindo as unidades internacionais. Renata se reportará diretamente a Eduardo Tracanella. Entre 2019 e Abril 2020, Renata atuava como Diretora de Criação e Comunicação na Hypera Pharma, sendo responsável também pela estrutura inhouse conhecida como MY Agência. Em meio à pandemia, Renata teve uma transição remota entre as duas empresas e uma integração virtual no banco.

Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B em diferentes mercados da América Latina, seu grande desafio será o de contribuir com a forte agenda de transformação do marketing do banco.

“Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Temos um time de lideranças espetacular e ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção”, afirma Tracanella.

O valor de uma boa ideiaOpinião

O valor de uma boa ideia

RedaçãoRedação12/09/2024
Marília Mendonça assinou collab de maquiagem exclusiva com OcéaneMarketing

Marília Mendonça assinou collab de maquiagem exclusiva com Océane

RedaçãoRedação14/03/2022
A Bullet foi a agência escolhida como parceira estratégica para desenvolver a comunicação no Brasil.
Postos Texaco voltam ao Brasil com campanha que incentiva consumidores a viver o seu máximoCampanhas

Postos Texaco voltam ao Brasil com campanha que incentiva consumidores a viver o seu máximo

RedaçãoRedação04/12/2024

Leave a Reply