Skip to main content

A Reserva, marca de roupas da Arezzo&Co, e a Netflix se unem no lançamento da Chill Collection®. A coleção traz ao público roupas e acessórios perfeitos para relaxar em qualquer lugar. Com um mix de produtos dedicado ao conforto, a collab segue uma paleta de cores super proprietária e o bom humor, tão característicos de ambas as marcas.

Com forte inspiração no universo da Netflix, a collab em edição limitada é marcada por muito vermelho, preto e off-white. Com estilo bem street, as peças carregam mensagens conhecidas dos fãs do streaming em silks de camisetas, moletons e shorts. A coleção ainda traz meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua também. E pra fechar: bonés, buckets e toalhas perfeitas para o momento chill.

A collab entre a Reserva e a Netflix tem mais uma novidade: casacos de moletons cropped com modelagem exclusiva para elas.

A partir desta quinta-feira, dia 16, o lançamento chega em todas as lojas e ao e-commerce da marca (https://www.usereserva.com/), como um convite para curtir o final do ano e relaxar.

Marisa lança campanha de primavera-verãoCampanhas

Marisa lança campanha de primavera-verão

RedaçãoRedação14/08/2018
NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teenCampanhas

NIVEA lança campanha de hidratantes labiais com influencers teen

RedaçãoRedação19/04/2021
AlmapBBDO conquista conta da Australian GoldContas

AlmapBBDO conquista conta da Australian Gold

RedaçãoRedação29/03/2021

Leave a Reply