Skip to main content

A Reserva, marca de roupas da Arezzo&Co, e a Netflix se unem no lançamento da Chill Collection®. A coleção traz ao público roupas e acessórios perfeitos para relaxar em qualquer lugar. Com um mix de produtos dedicado ao conforto, a collab segue uma paleta de cores super proprietária e o bom humor, tão característicos de ambas as marcas.

Com forte inspiração no universo da Netflix, a collab em edição limitada é marcada por muito vermelho, preto e off-white. Com estilo bem street, as peças carregam mensagens conhecidas dos fãs do streaming em silks de camisetas, moletons e shorts. A coleção ainda traz meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua também. E pra fechar: bonés, buckets e toalhas perfeitas para o momento chill.

A collab entre a Reserva e a Netflix tem mais uma novidade: casacos de moletons cropped com modelagem exclusiva para elas.

A partir desta quinta-feira, dia 16, o lançamento chega em todas as lojas e ao e-commerce da marca (https://www.usereserva.com/), como um convite para curtir o final do ano e relaxar.

Bob’s lança promoção com toy arts de “As Tartarugas Ninja”Live Marketing

Bob’s lança promoção com toy arts de “As Tartarugas Ninja”

RedaçãoRedação08/06/2017
Kraft Mac&Cheese chega ao Brasil em criação da AfricaCampanhas

Kraft Mac&Cheese chega ao Brasil em criação da Africa

RedaçãoRedação02/06/2017
Brahma estreia reality show para escolher a próxima grande estrela da músicaAnunciantes

Brahma estreia reality show para escolher a próxima grande estrela da música

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply