A Risqué, marca de esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança vídeo criado pela Ampfy para apresentar a coleção Novos Escuros. A campanha digital conta com a participação de cinco influenciadores que traduzem a linguagem do escuro para o público, criando uma relação entre os esmaltes e a noite. São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.
A coleção Novos Escuros Risqué foi lançada no primeiro semestre desse ano e conta com cinco esmaltes que exploram o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas, além de metalizados que remetem ao brilho da Lua e das luzes.
“Com essa campanha, o nosso objetivo é incentivar pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas, revelando suas personalidades intensas.”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty. “Ao mostrar a relação dos influenciadores com a noite, a marca incentiva que todos busquem nas cores a coragem para ousar, mas que também se sintam empoderados para serem como quiserem também de dia.” completa.
A campanha, que será veiculada em mídias digitais a partir do final de julho, mostra como cada um desses influenciadores se relaciona com o escuro. Começando com Ikaro Kadoshi se montando para curtir a noite com a cor “Me Solta que vou dar Show”. Na sequência, Cris Paladino em uma festa, apresentando o roxo “Rainha da Pista Toda”. O vídeo corta, então, para Maria Eugênia andando de bike à noite, com as unhas pintadas com o cinza arrocheado “Chamei o Zeca pra Sair”. A nuance preto chumbo metálico “De Salto no Asfalto” aparece nas mãos de Beto Gatti, que fotografa a noite paulistana. Para fechar, Ju de Paulla toca em uma festa, já ao nascer do Sol, usando o esmalte vinho “Hoje Só Volto Amanhã.”
‘”Fizemos questão de que a campanha fosse democrática, libertadora e, por isso, trouxemos personalidades tão diferentes entre si. Estamos muito felizes com o resultado.”, conta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
O vídeo da campanha foi produzido pela produtora Partizan e tem trilha sonora da S de Samba, com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha.