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Já está no ar o primeiro episódio da webserie “Reconectados”, conteúdo original da Samsung Brasil que incentiva o consumo consciente da tecnologia e ainda destaca seu papel como um agente facilitador no dia a dia das pessoas.

O capítulo “Delivery” mostra, por meio de uma situação real e verdadeira do cotidiano, como o uso dos recursos tecnológicos pode facilitar a realização de atividades corriqueiras, mas que também é importante que as pessoas se reconectem com a vida fora das telas. No filme, um rapaz acostumado a sempre pedir comida por meio de aplicativos descobre que também é possível ter experiências novas e inspiradoras quando passa a aproveitar melhor tanto os momentos on quanto os offline.

“Com Reconectados a Samsung busca promover uma discussão saudável sobre o uso da tecnologia e como tirar o melhor proveito dela. O conteúdo apresenta situações corriqueiras justamente para incentivar as pessoas a olharem para além das telas, vivendo experiências únicas conectadas e desconectadas”, comenta Felipe Moreti, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

“Reconectados” tem criação da agência Isobar e da The Story Lab (empresa de Branded Content da Dentsu Aegis Network — DAN) e produção da Conspiração Filmes. A webserie faz parte de uma campanha digital integrada, com divulgação nos canais online da marca. Todos os episódios estarão disponíveis, na íntegra, no site https://www.samsung.com.br/samsungmais/#dowhatyoucant, onde também é possível encontrar informações sobre o uso consciente da tecnologia.

O conteúdo chega para reforçar o posicionamento global “Do What You Can’t”, que foi lançado no começo do ano para ressaltar que a Samsung incentiva o consumidor a superar barreiras, conquistar sonhos e ir além, colocando a marca e sua tecnologia como aliados nesse processo.

Este é o terceiro branded content que a marca lança no Brasil neste ano. No início de 2018, foi divulgada a webserie motivacional “Samsung É Mais Jogo”, que tem o técnico Tite como protagonista e que fala sobre a questão do bullying na infância, e também a série documental “Tech Girls”, que aborda histórias reais e de superação de mulheres no mundo da tecnologia para falar sobre empoderamento feminino.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Samsung
Agência: Isobar Brasil
Criação e Produção de Conteúdo: The Story Lab
Criação da Campanha: Isobar
Título: Reconectados
Produto: Institucional
Aprovação: Andréa Mello, Felipe Moreti
Diretor de Criação Isobar: Ricardo Diniz
Diretor de Criação Executivo StoryLab: Luciana Mendes
Redator: Vinícius Enéas, Luciana Mendes, Vivian Lagua, Tony Goes
Diretor de arte: Raphael Brites
Estratégia: Daniel Diniz, Ana Stramucci
Motion Design: Francisco Martins
Negócios Isobar: Carol Escorel, Rafael Salles
Produção RTV: Juliana D’Antino
Comunicação: Marina Tunes
Produtora de Video: Conspiração
Diretor: Daniel Lieff
Diretor: Daniel Lieff
Assistente de Direção: Milton Oliveira
Fotografia: Janice D’Ávila
Produtora Executiva: Cris Lopes
Diretor de Projetos: Fabio L. Trevisan
Coordenadora de Produção: Marina Pessoa
Diretora de Produção: Tarcila Villa
Produtor: Luís Barros
Assistente de Produção: Haiane Basilio da Silva
Atendimento: Luiz Guilherme Moura

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