Skip to main content
[dropcap type=”background”]O[/dropcap] SBT estreou há algumas semanas um novo programa na sua grade, o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Originalmente criado pela britânica BBC, o formato do programa brasileiro segue os mesmos moldes: uma competição de confeitaria entre 12 participantes e com dois jurados, que no Brasil é apresentado pela Ticiana Villas Boas.

Para divulgar o programa o SBT realizou uma ação de live marketing diferente e deliciosa. A emissora instalou em um shopping da capital paulista um bebedouro que no lugar de água, usava chocolate.

O resultado não poderia ser menos surpreendente que a ação. Em apenas alguns minutos uma multidão começou a formar uma gigantesca fila para saborear o doce no bebedouro. A ativação foi criada pela agência Publicis. Confira o vídeo case:

Concorrência ataca o ClubhouseOpinião

Concorrência ataca o Clubhouse

RedaçãoRedação18/04/2021
FCB Brasil contrata Marcelo Rizério e finaliza renovação da liderançaProfissionais

FCB Brasil contrata Marcelo Rizério e finaliza renovação da liderança

RedaçãoRedação03/03/2021
FCB/SIX é a nova agência de Bombril e StellantisProfissionais

FCB/SIX é a nova agência de Bombril e Stellantis

RedaçãoRedação08/02/2023

Leave a Reply