Skip to main content
[dropcap type=”background”]O[/dropcap] SBT estreou há algumas semanas um novo programa na sua grade, o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Originalmente criado pela britânica BBC, o formato do programa brasileiro segue os mesmos moldes: uma competição de confeitaria entre 12 participantes e com dois jurados, que no Brasil é apresentado pela Ticiana Villas Boas.

Para divulgar o programa o SBT realizou uma ação de live marketing diferente e deliciosa. A emissora instalou em um shopping da capital paulista um bebedouro que no lugar de água, usava chocolate.

O resultado não poderia ser menos surpreendente que a ação. Em apenas alguns minutos uma multidão começou a formar uma gigantesca fila para saborear o doce no bebedouro. A ativação foi criada pela agência Publicis. Confira o vídeo case:

Havaianas e Fruttare dão mais frescor e beleza ao verão 2017Anunciantes

Havaianas e Fruttare dão mais frescor e beleza ao verão 2017

RedaçãoRedação24/01/2017
Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no BrasilAnunciantes

Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil

RedaçãoRedação26/07/2022
Wickbold lança site com recursos de acessibilidadeDigital

Wickbold lança site com recursos de acessibilidade

RedaçãoRedação23/05/2022

Leave a Reply