Skip to main content
[dropcap type=”background”]O[/dropcap] SBT estreou há algumas semanas um novo programa na sua grade, o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Originalmente criado pela britânica BBC, o formato do programa brasileiro segue os mesmos moldes: uma competição de confeitaria entre 12 participantes e com dois jurados, que no Brasil é apresentado pela Ticiana Villas Boas.

Para divulgar o programa o SBT realizou uma ação de live marketing diferente e deliciosa. A emissora instalou em um shopping da capital paulista um bebedouro que no lugar de água, usava chocolate.

O resultado não poderia ser menos surpreendente que a ação. Em apenas alguns minutos uma multidão começou a formar uma gigantesca fila para saborear o doce no bebedouro. A ativação foi criada pela agência Publicis. Confira o vídeo case:

McDonald’s lança comercial em que todos são emojisAnunciantes

McDonald’s lança comercial em que todos são emojis

RedaçãoRedação11/04/2017
NESCAU lança campanha que conecta cálcio e esporte para criançasCampanhas

NESCAU lança campanha que conecta cálcio e esporte para crianças

RedaçãoRedação20/09/2024
Bitcoin: especialista explica porque moeda digital foi escolhida para o maior ataque hacker de todos os temposDigital

Bitcoin: especialista explica porque moeda digital foi escolhida para o maior ataque hacker de todos os tempos

RedaçãoRedação02/06/2017

Leave a Reply