Skip to main content

A Vivo inicia hoje, 31 de outubro, a nova campanha para a “Black Ofertas da Vivo”, ação promocional de Black Friday no mês de novembro, estrelada por Ivete Sangalo. Com o conceito “Tem Tudo na Vivo”, a campanha, criada pela YR, usará o famoso “Sextou” das redes sociais com o mote “Sextou todo dia na Vivo”. A ideia é mostrar que na Vivo as ofertas estarão presentes todos os dias no mês da Black Friday.

A campanha estará na TV Aberta, TV por assinatura, Cinema, OOH, Digital e mídia impressa.

DAVID anuncia Diretoras de MídiaProfissionais

DAVID anuncia Diretoras de Mídia

RedaçãoRedação31/03/2021
Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no BrasilAnunciantes

Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil

RedaçãoRedação26/07/2022
Africa anuncia diretor de criaçãoProfissionais

Africa anuncia diretor de criação

RedaçãoRedação29/05/2017

Leave a Reply