Skip to main content

Todo mundo tem um grupo de família no Whatsapp, não é? Mas será que a imagem do avatar que simboliza esse grupo é tão redonda e divertida como poderia ser? Foi pensando nisso, que a cerveja SKOL realizou na última terça-feira (21) uma ação no Twitter para dar uma forcinha para a galera que deseja mudar a cara da sua rede virtual com os parentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em post na rede social, a marca pediu aos consumidores que contassem o nome de seus grupos de família. A partir daí, e com dicas dos seguidores, cinco ilustradores bolavam em tempo real uma imagem com a cara de cada grupo. A criação é da agência Draftline.

De nomes variados como “Very Very Friends”, “Nossos Festejos” e “O Foco é o Golpe” a mais tradicionais como “Os Souzas” e “Família Moraes”, cada um deles ganhou uma versão instantânea inspirada na família SKOL e suas três integrantes: Pilsen, Hops e Puro Malte.

“Toda família tem suas diferenças, mas se une no grupo de whatsapp. É ali que compartilham boa parte do seu dia a dia, com memes e notícias do cotidiano. Mesmo assim, nem todo mundo teve tempo para pensar numa imagem para simbolizar essa família. Foi daí que nasceu a ideia dessa ação e o resultado foi excelente, com a cara divertida e plural da família SKOL”, disse Leandro Thot, gerente de marketing digital de SKOL.

Agência 242 fortalece o time com novas contrataçõesProfissionais

Agência 242 fortalece o time com novas contratações

RedaçãoRedação11/04/2017
Max reúne personagens do Cartoon NetworkCampanhasMarketing

Max reúne personagens do Cartoon Network

RedaçãoRedação04/12/2024
Track anuncia novas contrataçõesProfissionais

Track anuncia novas contratações

RedaçãoRedação27/05/2019

Leave a Reply