Skip to main content

Inspirada nas histórias da vida real e divulgadas na internet, a SKOL lança a “Tour das Tours”. Ao lado do Facebook, da Endemol Shine Brasil e F/Nazca, a novela social tem como base as histórias do LDRV, um grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros.

Além da abordagem inédita, o roteiro e a produção também foram pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A forma de consumí-lo também é única: o usuário pode acompanhá-la quando e na ordem que quiser. Com o público cada vez mais exigente e responsável por definir o seu próprio horário nobre, SKOL encontrou a maneira de participar das conversas sem interromper a programação normal de cada pessoa.

Com isso em mente, a “Tour das Tours” foge do enredo padrão. Seu roteiro se inspira na conversa real das pessoas, as famosas tours virtuais. Ela traz os principais assuntos debatidos nesse Grupo do Facebook, tudo passando pela trajetória de três personagens: Francis, Bela e Will. Cada um tem um sonho de se tornar um hit na vida e na internet, mas nenhum deles teve sucesso ainda. O primeiro, de um total de 11 episódios, vai ao ar no dia 11 de outubro.

As famosas cadeiras vermelhas do The Voice vão parar no metrô e trem de São PauloLive Marketing

As famosas cadeiras vermelhas do The Voice vão parar no metrô e trem de São Paulo

RedaçãoRedação12/04/2017
Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da EmbratelCampanhas

Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da Embratel

RedaçãoRedação31/08/2020
“Raiva” é mote da campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de CriaçãoPrêmios

“Raiva” é mote da campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de Criação

RedaçãoRedação27/05/2019

Leave a Reply