Skip to main content

Smirnoff X1 traz vodka misturada com suco em três sabores diferentes e é ideal para quem busca praticidade e qualidade no esquenta

A Smirnoff, vodca número 1 no Brasil e no mundo, preparou um grande lançamento para este final de ano. Smirnoff X1 traz vodca misturada com suco e é dedicada para quem deseja praticidade – não gastando tempo para preparar seu drink, além de uma bebida acessível e com qualidade. O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas com consumidor brasileiro pensando no esquenta, ocasião que mais cresce no consumo em casa. O lançamento vem em três sabores diferentes: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry.

A novidade chega às gondolas com uma grande inovação no mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem TetraPak. Com graduação alcóolica de 13%, Smirnoff X1 chega ao mercado com preço sugerido de R$19,90.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.

Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filmeCampanhas

Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filme

RedaçãoRedação28/08/2018
O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidorOpinião

O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidor

RedaçãoRedação23/01/2023
Ex-sócios da NewStyle lançam a holding NewNetworkAgências

Ex-sócios da NewStyle lançam a holding NewNetwork

RedaçãoRedação09/11/2018

Leave a Reply