Skip to main content

Com adeptos dos mais diferentes perfis, o mercado de games vem se popularizando cada vez mais em todo o mundo, inclusive no Brasil. De olho nos que buscam apenas diversão e também nos que encaram o jogo como profissão, SNICKERS® entra no território de games e faz parceria inédita com Xbox. Como primeira ação, a marca lança a promoção ‘SNICKERS® Dá Jogo’, que até o dia 7 de novembro premiará os participantes com 1 XBOX One X por dia, além do prêmio instantâneo de 15 dias de Xbox Game Pass.

crédito: divulgação

A promoção foi desenvolvida pela IntegerOutpromo e para participar basta comprar cinco unidades de produtos da Mars Wrigley (SNICKERS®, M&M’s®, TWIX® ou SKITTLES®) e se inscrever no site www.aquidajogo.com.br. Ao realizar o cadastro, todos ganham 15 dias de Xbox Game Pass (plataforma de assinatura do Xbox onde o usuário tem acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos de alta qualidade) e passam a concorrer a 1 Xbox One X.

A marca contará com um grande plano de ativação no digital. As peças explorarão as plataformas mais relevantes para os praticantes e amantes de games. A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO com o objetivo de mostrar que SNICKERS® é a solução perfeita para matar a sua fome entre uma partida e outra.

MTV lança campanha interativa para divulgar “Are You the One?”Mídia

MTV lança campanha interativa para divulgar “Are You the One?”

RedaçãoRedação15/02/2017
“Sinto saudades de pegar a fila do banco”, ironiza ator do NubankAnunciantes

“Sinto saudades de pegar a fila do banco”, ironiza ator do Nubank

RedaçãoRedação07/10/2019
Innova cria Bumbet Pop Up BarLive Marketing

Innova cria Bumbet Pop Up Bar

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply