Skip to main content

Para reforçar a importância da vacinação e reiterar sua contribuição na luta contra a pandemia, a Pfizer Brasil acaba de lançar uma campanha de veiculação nacional Vacina: Tomar para Retomar. O objetivo é estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, provocar a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros e de outras tantas atividades de forma ainda mais rápida.

A iniciativa traz o apresentador Tiago Leifert, que doou o cachê integralmente ao voluntariado do Hospital Albert Einstein em São Paulo, como protagonista na disseminação das mensagens: a urgência e a importância de se vacinar, de cumprir com as doses estipuladas e, mesmo depois, continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada também. “Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert sobre o projeto.

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Vacina: Tomar Para Retomar terá inserções em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de também estar nas páginas da Pfizer e de Tiago Leifert em redes sociais – Facebook e Instagram –. O conteúdo também conta com um site exclusivo: www.tomarpararetomar.com.br. O portal reúne informações de grade relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm, Sociedade Brasileira de Imunizações, e SPB, Sociedade Brasileira de Pediatria. As peças também vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidade, por meio de uma parceria com a CUFA – Central Única das Favelas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).

“Realizar essa campanha enquanto o Brasil ainda enfrenta um cenário de grande número de infectados pelo coronavírus é mais uma forma de apoiarmos a população e reforçar a importância da vacinação para combater a pandemia. Com as vacinas, a humanidade já venceu muitas doenças e vencerá mais esse desafio”, afirma Marta Díez, Presidente da Pfizer Brasil.

Sazón comemora 30 anos com ativação da Agência 96Live Marketing

Sazón comemora 30 anos com ativação da Agência 96

RedaçãoRedação14/08/2018
Brasil deixa o El Ojo 2024 com 150 troféusPrêmios

Brasil deixa o El Ojo 2024 com 150 troféus

RedaçãoRedação04/12/2024
O Boticário traz emoção de história real no Dia dos PaisCampanhas

O Boticário traz emoção de história real no Dia dos Pais

RedaçãoRedação17/08/2021

Leave a Reply