Skip to main content

A Toyota do Brasil anuncia DAVID como sua nova agência de publicidade. Após um processo de concorrência que começou em setembro de 2019 e que levou em consideração aspectos técnicos e o poder de integração entre as mídias online e offline, BI e inovação, a agência que pertence ao grupo WPP foi a vencedora.

O contrato, que terá duração inicial de três anos, engloba todas as empresas do grupo Toyota que atuam no Brasil: Toyota, Lexus, a divisão esportiva GAZOO Racing e a recém lançada KINTO, a nova empresa de mobilidade do grupo.

“O momento atual da Toyota é de grande expectativa, queremos cada vez mais integrar nossa comunicação nas diferentes plataformas e atingir um público maior e diverso, principalmente com a chegada da GAZOO Racing, nossa divisão esportiva, e da KINTO e suas soluções de mobilidade”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota do Brasil.

A DAVID ficará encarregada de toda a comunicação online e offline do grupo Toyota, buscando maior aprofundamento dos canais, da jornada do consumidor, sempre para atingir os melhores resultados e eficiência dos processos.

“Para a DAVID é uma honra trabalhar com uma marca tão importante e icônica quanto a Toyota. Estamos muito felizes com a conquista e animados para dar início a esta parceria”, diz Sylvia Panico, MD e Global COO da DAVID.

Com essa iniciativa, a parceria de 13 anos com a agência Dentsu Mcgarrybowen chega ao fim no País.

Já a Sapient AG2, agência que cuidava das mídias online e sociais da Toyota do Brasil, permanece na gestão do site institucional da empresa.

União lança campanha de novo posicionamento “Sabor que Transforma”Campanhas

União lança campanha de novo posicionamento “Sabor que Transforma”

RedaçãoRedação07/07/2022
Americanas.com investe em parcerias inéditas para geração de conteúdoNegócios

Americanas.com investe em parcerias inéditas para geração de conteúdo

RedaçãoRedação13/05/2019
Mosaic lança série online para divulgar MicroEssentialsCampanhas

Mosaic lança série online para divulgar MicroEssentials

RedaçãoRedação18/04/2017

Leave a Reply