Skip to main content

O carnaval ficará mais colorido com Trident, marca da Mondelez Brasil. A campanha para a maior festa do País, que foi um grande sucesso no último carnaval, ganhou continuidade em 2024. Com o conceito “Destrave a Boca no Carnaval”, o projeto desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, conta com a participação de Ludmilla em diferentes momentos.

A música “Destrave a boca”, criada pela Leo e interpretada pela cantora Ludmilla e Fernandinho Beat Box, permanece como principal trilha da campanha, e está disponível no Youtube. Trident também marcará presença nos camarotes do N1, Carvalheira e esteve presente no CarnaUOL.

A marca também é uma das grandes patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco da Ludmilla, que acontecerá Salvador e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 13, respectivamente. Juntos, somam um público de mais de 2 milhões de pessoas. A cantora também irá produzir conteúdo em suas redes sociais e cantar “Destrave a Boca” em seu trio, ao vivo, para milhares de foliões.

Além de Ludmilla, a marca conta com a participação de outros influenciadores como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.

“Dando continuidade a presença da marca em grandes eventos, Trident  celebra a vida e a diversidade, na maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Além disso, ficamos muito motivados e felizes em poder renovar nossa parceria com a Lud e o Fernandinho, que foi um grande sucesso no último ano. E claro, como a boca é a protagonista desta celebração, queremos  potencializar ainda mais as experiências e elevar o nível da curtição, com o nosso novo sabor de Cool Raspberry da linha Trident Max.” afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil

A campanha no digital começou a rodar em 15 de  janeiro e vai até o final de fevereiro, e as primeiras ativações aconteceram no CarnaUOL. A marca também promoverá ações divertidas em diferentes eventos como plaquinhas com frases engraçadas, painéis instagramáveis, kiss cam, Billboard e  photo opp.

Para saber mais, siga Trident nas redes sociais.

Leave a Reply