Skip to main content

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza da linha Veja Power Fusion durante a programação da Record TV. Em uma ação inovadora desenvolvida pela BETC Havas, a marca fará uma intervenção especial nos programas Hoje em Dia e Hora do Faro, deixando o logo da emissora ‘sujo’ e, em seguida, limpando-o com Veja Power Fusion para mostrar que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeirão.

“Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja Power Fusion vai demonstrar que, realmente, ‘transforma sujeirão em sujeirinha’”, afirma Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja.

Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um ‘sujeirão’ invadiu a tela do programa Hoje em Dia, deixando a audiência em apresentadores surpresos. A sujeira é, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro, demonstrando o grande poder de limpeza de Veja Power Fusion.

O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado esse ano.

“Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, complementa Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC Havas.

“Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record – flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, completa Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.

Veja Power Fusion possui três versões que apostam na mistura de ingredientes para apresentar o melhor multiuso de todos os tempos. As versões Limão e Laranja contam com extrato das frutas, bicarbonato de sódio e álcool para máxima limpeza, restauração do brilho e secagem rápida. Já a recém-lançada versão de Coco combina detergente de coco, bicarbonato e desinfetante para adicionar ação desengordurante e desinfeção à limpeza eficaz de Veja® multiuso.

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: RB

Produto: Veja® Power Fusion

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Beatriz Geller

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Guilherme Mota

Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum

Aprovação do Cliente: Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes

Leave a Reply