Skip to main content

No país do futebol, compartilhar a emoção de uma partida com o pai é muitas vezes um dos momentos mais marcantes na vida de um filho. Pensando nisso, a Natura estreia sua campanha digital para o Dia dos Pais a partir de uma homenagem surpresa de filhos a seus heróis no intervalo de um jogo de futebol.

Assinado pela agência Salve, a ação contou com oito pais que foram surpreendidos com depoimentos de seus filhos no telão do estádio com um público de mais de 30 mil pessoas, em São Paulo. As reações dos pais, presentes na arquibancada ao lado dos filhos, foram capturadas por câmeras e exibidas em tempo real nas telas. Não só eles, como toda torcida presente se emocionou.

“Nossa campanha tem o objetivo de gerar uma recordação para a vida inteira. Por isso, escolhemos um estádio de futebol, um lugar onde há conexão e cumplicidade entre pais e filhos”, explica Andrea Éboli, diretora de marketing da Natura.

Confira:

via @Adnews

“MasterChef Brasil” reestréia com chef Helena RizzoMídia

“MasterChef Brasil” reestréia com chef Helena Rizzo

RedaçãoRedação13/07/2021
Innova reforça a criação e contrata três profissionaisProfissionais

Innova reforça a criação e contrata três profissionais

RedaçãoRedação11/04/2017
BETC HAVAS anuncia novos diretoresProfissionais

BETC HAVAS anuncia novos diretores

RedaçãoRedação28/04/2021

Leave a Reply