Skip to main content

Após processo de concorrência, a Bombril escolheu a Africa como sua nova agência de publicidade. Historicamente grande anunciante no país, a empresa passou recentemente por uma reestruturação financeira e operacional e agora quer voltar a crescer no mercado.

A Bombril, detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapolio Radium, Kalipto e Pinho Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro.

A partir deste mês, a Africa passa a ser responsável pela comunicação de todas as marcas da Bombril.

De surpresa, Marcio Canuto atende clientes do McDonald’sLive Marketing

De surpresa, Marcio Canuto atende clientes do McDonald’s

RedaçãoRedação23/10/2019
Mutato conquista conta de AirbnbContas

Mutato conquista conta de Airbnb

RedaçãoRedação07/06/2019
Investir na expansão do e-commerce é necessário?Opinião

Investir na expansão do e-commerce é necessário?

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply