Skip to main content

Após processo de concorrência, a Bombril escolheu a Africa como sua nova agência de publicidade. Historicamente grande anunciante no país, a empresa passou recentemente por uma reestruturação financeira e operacional e agora quer voltar a crescer no mercado.

A Bombril, detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapolio Radium, Kalipto e Pinho Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro.

A partir deste mês, a Africa passa a ser responsável pela comunicação de todas as marcas da Bombril.

Anitta e Beats apresentam primeiro lançamento: Skol Beats 150 BPMAnunciantes

Anitta e Beats apresentam primeiro lançamento: Skol Beats 150 BPM

RedaçãoRedação10/10/2019
Pernod Ricard promove 7ª edição do Responsib’All DayAnunciantes

Pernod Ricard promove 7ª edição do Responsib’All Day

RedaçãoRedação02/06/2017
NewStyle cria experiência de “Hotel do Sono” para MedleyLive Marketing

NewStyle cria experiência de “Hotel do Sono” para Medley

RedaçãoRedação19/07/2017

Leave a Reply