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União, pertencente à Camil Alimentos e líder no segmento de açúcar no Brasil, apresenta seu novo posicionamento com foco em ampliar sua área de atuação e estar presente em novas categorias de produtos, como, por exemplo, o Café União recentemente lançado.

A campanha chega com a assinatura “Sabor que Transforma” e, além de reforçar a sensação proporcionada pelos alimentos a partir do sabor, mostra que União transforma qualquer oportunidade em um momento especial. O conceito apresenta a expansão da linha de produtos União, que hoje é composta por açúcares de diversos tipos, adoçantes, misturas para bolo e, agora, o café.

O filme manifesto, disponível aqui e com duração de 30 segundos, explora a importância do sabor em cada receita e o potencial da marca em transformar qualquer ocasião em uma memória singular: um cafezinho no melhor papo do dia, uma sobremesa em diversão, um bolo em um gesto de carinho.

Essa transformação é materializada na campanha por meio de experiências sensoriais em cenas apetitosas e especiais, como amigas tomando um café, um casal preparando uma sobremesa juntos e uma confraternização em família. Tudo para mostrar que União está em todas as ocasiões e que o sabor proporcionado pela marca é capaz de transformar algo simples em momentos inesquecíveis.

“União é uma marca centenária e que continua muito presente na vida das pessoas. Todos nós temos lembranças e receitas que amamos. O novo posicionamento é resultado dos laços que construímos com nossos consumidores, de toda a lembrança afetiva que a marca carrega e do quanto queremos estar no dia a dia de cada um – não somente nos doces ou sobremesas, mas também em situações especiais, transformando-as em memórias incríveis”, reforça Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil.

A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com veiculação do filme manifesto na TV aberta, nas principais emissoras e programas, e teve seu lançamento oficial durante o intervalo do Fantástico. Além disso, abrigos de ônibus, peças digitais e conteúdo nas redes sociais complementam o plano de comunicação da marca. Nos pontos de venda, um enxoval especial assinado pela Innova trará vida ao novo posicionamento e chega às lojas em breve.