Skip to main content

Essa semana, em Nova York, aconteceu a cerimônia do Clio Sports, uma das premiações do Clio Awards, um dos principais e mais importantes festivais de publicidade do mundo. E a Africa marcou presença no topo do pódio, pelo terceiro ano consecutivo, ao conquistar o Grand Clio Sports Award com projeto para ESPN, eleito a melhor peça de design de toda a competição.

“Kobe’s Rules Book” foi uma homenagem para Kobe Bryant, que foi além do que é geralmente esperado de um jogador de basquete. A Africa transformou o Livro de Regras da NBA no Livro de Regras do Kobe, fazendo uma retrospectiva completa de sua carreira. Um time de 12 artistas foi convidado para fazer intervenções em cada uma das páginas do Livro de Regras da NBA, usando ilustrações, tipografia, costura e até curativos.

Este é mais um reconhecimento a este projeto que já havia conquistado, entre outros prêmios 2 Cannes Lions e ouro no Art Directors, El Ojo e Wave Festival.

Nos anos anteriores, a Africa havia conquistado o Grand Clio com campanhas para espnW e Botafogo.

Mosaic lança série online para divulgar MicroEssentialsCampanhas

Mosaic lança série online para divulgar MicroEssentials

RedaçãoRedação18/04/2017
Pizza Hut e Itaucard levam consumidores a uma experiência de Homem-Aranha em Nova IorqueLive Marketing

Pizza Hut e Itaucard levam consumidores a uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque

RedaçãoRedação19/07/2017
YOUPIX divulga o resultado de ROI e Marketing de Influência 2021Marketing

YOUPIX divulga o resultado de ROI e Marketing de Influência 2021

RedaçãoRedação09/04/2021

Leave a Reply