Skip to main content

Essa semana, em Nova York, aconteceu a cerimônia do Clio Sports, uma das premiações do Clio Awards, um dos principais e mais importantes festivais de publicidade do mundo. E a Africa marcou presença no topo do pódio, pelo terceiro ano consecutivo, ao conquistar o Grand Clio Sports Award com projeto para ESPN, eleito a melhor peça de design de toda a competição.

“Kobe’s Rules Book” foi uma homenagem para Kobe Bryant, que foi além do que é geralmente esperado de um jogador de basquete. A Africa transformou o Livro de Regras da NBA no Livro de Regras do Kobe, fazendo uma retrospectiva completa de sua carreira. Um time de 12 artistas foi convidado para fazer intervenções em cada uma das páginas do Livro de Regras da NBA, usando ilustrações, tipografia, costura e até curativos.

Este é mais um reconhecimento a este projeto que já havia conquistado, entre outros prêmios 2 Cannes Lions e ouro no Art Directors, El Ojo e Wave Festival.

Nos anos anteriores, a Africa havia conquistado o Grand Clio com campanhas para espnW e Botafogo.

Bitcoin: especialista explica porque moeda digital foi escolhida para o maior ataque hacker de todos os temposDigital

Bitcoin: especialista explica porque moeda digital foi escolhida para o maior ataque hacker de todos os tempos

RedaçãoRedação02/06/2017
Gillette Venus lança campanha com Claudia Leitte e Ivete SangaloCampanhas

Gillette Venus lança campanha com Claudia Leitte e Ivete Sangalo

RedaçãoRedação12/04/2017
Huggies cria progama de aceleração de empreendedorismo maternoNegócios

Huggies cria progama de aceleração de empreendedorismo materno

RedaçãoRedação08/11/2021

Leave a Reply