Skip to main content

Essa semana, em Nova York, aconteceu a cerimônia do Clio Sports, uma das premiações do Clio Awards, um dos principais e mais importantes festivais de publicidade do mundo. E a Africa marcou presença no topo do pódio, pelo terceiro ano consecutivo, ao conquistar o Grand Clio Sports Award com projeto para ESPN, eleito a melhor peça de design de toda a competição.

“Kobe’s Rules Book” foi uma homenagem para Kobe Bryant, que foi além do que é geralmente esperado de um jogador de basquete. A Africa transformou o Livro de Regras da NBA no Livro de Regras do Kobe, fazendo uma retrospectiva completa de sua carreira. Um time de 12 artistas foi convidado para fazer intervenções em cada uma das páginas do Livro de Regras da NBA, usando ilustrações, tipografia, costura e até curativos.

Este é mais um reconhecimento a este projeto que já havia conquistado, entre outros prêmios 2 Cannes Lions e ouro no Art Directors, El Ojo e Wave Festival.

Nos anos anteriores, a Africa havia conquistado o Grand Clio com campanhas para espnW e Botafogo.

Doritos Rainbow reforça mensagem de diversidadeCampanhas

Doritos Rainbow reforça mensagem de diversidade

RedaçãoRedação21/05/2019
Innova celebra Dia Mundial do Rock com game onlineAgências

Innova celebra Dia Mundial do Rock com game online

RedaçãoRedação13/07/2017
iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São PauloAnunciantes

iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São Paulo

RedaçãoRedação14/12/2021

Leave a Reply