Skip to main content

Essa semana, em Nova York, aconteceu a cerimônia do Clio Sports, uma das premiações do Clio Awards, um dos principais e mais importantes festivais de publicidade do mundo. E a Africa marcou presença no topo do pódio, pelo terceiro ano consecutivo, ao conquistar o Grand Clio Sports Award com projeto para ESPN, eleito a melhor peça de design de toda a competição.

“Kobe’s Rules Book” foi uma homenagem para Kobe Bryant, que foi além do que é geralmente esperado de um jogador de basquete. A Africa transformou o Livro de Regras da NBA no Livro de Regras do Kobe, fazendo uma retrospectiva completa de sua carreira. Um time de 12 artistas foi convidado para fazer intervenções em cada uma das páginas do Livro de Regras da NBA, usando ilustrações, tipografia, costura e até curativos.

Este é mais um reconhecimento a este projeto que já havia conquistado, entre outros prêmios 2 Cannes Lions e ouro no Art Directors, El Ojo e Wave Festival.

Nos anos anteriores, a Africa havia conquistado o Grand Clio com campanhas para espnW e Botafogo.

FCB Brasil contrata Renata d’ÁvilaProfissionais

FCB Brasil contrata Renata d’Ávila

RedaçãoRedação07/10/2019
Samsung transforma Vila do Chaves em cenário de conectividade com a campanha SmartThingsAnunciantes

Samsung transforma Vila do Chaves em cenário de conectividade com a campanha SmartThings

RedaçãoRedação17/09/2024
Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no BrasilNegócios

Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no Brasil

RedaçãoRedação24/05/2021

Leave a Reply