Para promover seu portfólio, que conta com soluções para empresas de todos os tamanhos e segmentos, a Embratel traz de volta os garotos de uma importante ação publicitária e que ficaram conhecidos como “os DDDs” por protagonizarem campanha de grande sucesso da marca entre 1998 e 2000.

Essa campanha, criada na época para incentivar o uso do código 21 para ligações de longa distância nacionais e internacionais, foi um marco na história da Embratel e, até hoje, é lembrada com frequência pelos fãs nas redes sociais da marca. Agora, a Embratel resgata a memória que os brasileiros têm da campanha e lança uma ação digital para reforçar seu posicionamento de fornecedora de soluções completas que integram Telecomunicações, TI e Mobilidade Corporativa.

“A ação ‘A Volta dos DDDs’ tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos do DDD, a Embratel mudou, e muito. Ao longo dos últimos anos, crescemos, incorporamos novas tecnologias e fortalecemos nossa infraestrutura para oferecer produtos e serviços que suportam as empresas nas mais variadas demandas, inclusive ajudando na transformação digital de seus negócios”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A campanha digital, criada pela agência F.Biz, é focada nas mídias digitais e conta com dois filmes, um teaser de 15 segundos e o filme principal de 30 segundos, além de um hotsite (www.embratel.com.br/avoltadosddds) que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da Embratel.