Skip to main content

Essa semana, em Nova York, aconteceu a cerimônia do Clio Sports, uma das premiações do Clio Awards, um dos principais e mais importantes festivais de publicidade do mundo. E a Africa marcou presença no topo do pódio, pelo terceiro ano consecutivo, ao conquistar o Grand Clio Sports Award com projeto para ESPN, eleito a melhor peça de design de toda a competição.

“Kobe’s Rules Book” foi uma homenagem para Kobe Bryant, que foi além do que é geralmente esperado de um jogador de basquete. A Africa transformou o Livro de Regras da NBA no Livro de Regras do Kobe, fazendo uma retrospectiva completa de sua carreira. Um time de 12 artistas foi convidado para fazer intervenções em cada uma das páginas do Livro de Regras da NBA, usando ilustrações, tipografia, costura e até curativos.

Este é mais um reconhecimento a este projeto que já havia conquistado, entre outros prêmios 2 Cannes Lions e ouro no Art Directors, El Ojo e Wave Festival.

Nos anos anteriores, a Africa havia conquistado o Grand Clio com campanhas para espnW e Botafogo.

Adobe divulga novos comportamentos do consumidor onlineDigital

Adobe divulga novos comportamentos do consumidor online

RedaçãoRedação24/03/2017
SKY divulga filme da campanha “Achou Certo”, com Fábio PorchatCampanhas

SKY divulga filme da campanha “Achou Certo”, com Fábio Porchat

RedaçãoRedação17/08/2020
Africa cria área de AdTech e PerformanceAgências

Africa cria área de AdTech e Performance

RedaçãoRedação06/08/2020

Leave a Reply