A Africa conquistou a conta de POPEYES, marca de frango frito que mais cresce no Brasil, tornando-se responsável por toda a comunicação da marca no Brasil. A primeira campanha lançada pela agência está prevista para ir ao ar no início de março.

“É uma grande honra termos sido escolhidos como a agência de uma das marcas da ZAMP®, que preza por criatividade aliada aos desafios de negócios. Acreditamos que em pouco tempo POPEYES estará presente no dia a dia dos brasileiros e estamos muito felizes por participar dessa construção”, declara Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa.

“Junto com a Africa, temos o desafio de fazer o brasileiro de apaixonar pelo frango do POPEYES. A marca já tem uma presença consolidada nos Estados Unidos e está em forte crescimento e expansão em vários mercados, assim como no Brasil. Acreditamos que a Africa pode nos ajudar a construir o awareness de marca e liderança de POPEYES aqui no Brasil”, declara Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de POPEYES no Brasil.

Com a primeira unidade inaugurada em São Paulo em 2018, POPEYES segue em um momento de forte expansão, sendo considerada uma das marcas de fast-food que mais cresce no mundo. Hoje, a rede totaliza mais de 60 restaurantes em território nacional, espalhados no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.

TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceriaDigital

TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceria

RedaçãoRedação25/08/2020
Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das MulheresAnunciantes

Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

RedaçãoRedação02/02/2024
DORITOS® lança duas versões da tortilha sem revelar o saborMarketing

DORITOS® lança duas versões da tortilha sem revelar o sabor

RedaçãoRedação12/04/2017