A partir dessa semana, André Gomes vai assumir a posição de VP de Global Business da BETC HAVAS. Nova posição no quadro de líderes, a contratação reflete o novo modelo que a agência já passou a adotar, após fusão recém anunciada: uma empresa cada vez menos departamentalizada e mais concentrada em unidades de negócios, adaptadas às necessidades dos clientes. Ou seja, com métodos cada vez mais ágeis e colaborativos, por meio de equipes integradas e da busca por excelência.

Nesse novo modelo, André Gomes terá a missão de cuidar da unidade de negócios que concentra os clientes globais da BETC HAVAS, as quais exigem uma gestão alinhada com diversos países. Entre eles, Reckitt Benckiser (Health), LVMH, United Health Group (Amil) e Essity (Tena).

“É muito bom chegar num momento tão especial para a BETC HAVAS. Venho para ajudar a construir um modelo de negócios que coloca o cliente no centro, ultrapassa as fronteiras da comunicação e entrega soluções que impactam o negócio como um todo. Um modelo feito sob medida para os desafios de cada marca que cuidamos”, afirma o novo executivo da BETC HAVAS.

André Gomes acumula experiência dos dois lados do balcão. Já foi cliente, quando por alguns anos atuou na AmBev e na Kaiser. Também trabalhou em agências como Y&R e Grey. Já nos últimos 8 anos, esteve à frente da MullenLowe, como CEO e anteriormente como VP e diretor geral do escritório do Rio de Janeiro. Ao longo da sua carreira, realizou grandes projetos com foco no negócio do cliente, os quais incluem Unilever, Vivo, P&G, Bradesco e Café 3 Corações.

“André chega para nos ajudar nos tantos desafios que temos pela frente e, junto com a liderança da agência, aplicar no dia a dia um modelo que concilia excelência criativa com a agilidade necessária nos dias de hoje”, explica Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS.