A Revlon lançou recentemente em suas redes sociais sua nova campanha “#PassaOBatom”, criada pela agência BFerraz. Lançado no dia 18 de abril (apenas nas redes sociais da marca).

A ação fala sobre ser bold, que é escrever sua própria história e celebrar outras mulheres que também estão reescrevendo a delas. Trata-se de uma “corrente” de Instagram, onde uma mulher fortalece uma outra que ela admira, “passando o batom” e ressaltando as qualidades de quem recebe. A campanha mostra 5 influenciadoras com histórias inspiradoras que superaram dificuldades para conquistar seus objetivos e inspiram outras a vencerem as suas. Cada uma delas passa o batom para a outra, contando a história da que recebe e mostrando a admiração por ela.

O vídeo já conquistou cerca de 3 milhões de interações com a marca, mais de 15,6 milhões de pessoas impactadas (60% do target da marca) e mais de 21 mil reações ao vídeo. Além disso, gerou uma onda de comentários positivos, onde até mesmo pessoas que não possuem produtos Revlon em casa comentaram elogiando a marca.

Confira o o vídeo da campanha: https://www.instagram.com/p/BwaGZRQlXCd/