Skip to main content

Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo, os principais personagens do desenho animado ‘As Tartarugas Ninja’, saem das telas diretamente para a casa dos clientes Bob´s. A rede lança este mês, em todas as lojas do Brasil, uma promoção que vai agradar aos fãs dos heróis atrapalhados. A coleção, criada em parceria com a Nickelodeon, inclui ainda os vilões Bebop e Rocksteady.

Na compra do combo composto por um cheeseburger ou franlitos com seis unidades, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,50 (preço sugerido) e leva um dos seis toy arts que representam os principais personagens da animação. Os bonecos também podem ser adquiridos separadamente por R$ 9,50.

Para o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, as miniaturas agradam não só os entusiastas de ‘As Tartarugas Ninjas’, mas também os colecionadores.

“Os toy arts agradam pessoas de todas as idades. O Bob´s sempre traz no combo promocional os itens colecionáveis e, a pedido dos nossos consumidores, apresentamos ‘As Tartarugas Ninja’. Tenho certeza de que a campanha será um grande sucesso”, comentou o diretor.

A ação de marketing, criada pela a equipe de marketing do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira e display expositor. A promoção é por tempo limitado.

Atenas contrata e promove. Agência soma 95% do board feminino.Agências

Atenas contrata e promove. Agência soma 95% do board feminino.

RedaçãoRedação07/10/2022
Ativações inéditas e com narrativas inovadoras prometem assustar milhares de pessoas através de Alexa; no TikTok, a primeira novela de horror reunirá creators da América Latina
Fanta e Warner Bros. criam experiências divertidas e assustadoras para HalloweenCampanhasDigital

Fanta e Warner Bros. criam experiências divertidas e assustadoras para Halloween

RedaçãoRedação04/12/2024
Samsung lança campanha para os novos smartphones GalaxyCampanhas

Samsung lança campanha para os novos smartphones Galaxy

RedaçãoRedação22/08/2018

Leave a Reply