Skip to main content

Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo, os principais personagens do desenho animado ‘As Tartarugas Ninja’, saem das telas diretamente para a casa dos clientes Bob´s. A rede lança este mês, em todas as lojas do Brasil, uma promoção que vai agradar aos fãs dos heróis atrapalhados. A coleção, criada em parceria com a Nickelodeon, inclui ainda os vilões Bebop e Rocksteady.

Na compra do combo composto por um cheeseburger ou franlitos com seis unidades, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,50 (preço sugerido) e leva um dos seis toy arts que representam os principais personagens da animação. Os bonecos também podem ser adquiridos separadamente por R$ 9,50.

Para o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, as miniaturas agradam não só os entusiastas de ‘As Tartarugas Ninjas’, mas também os colecionadores.

“Os toy arts agradam pessoas de todas as idades. O Bob´s sempre traz no combo promocional os itens colecionáveis e, a pedido dos nossos consumidores, apresentamos ‘As Tartarugas Ninja’. Tenho certeza de que a campanha será um grande sucesso”, comentou o diretor.

A ação de marketing, criada pela a equipe de marketing do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira e display expositor. A promoção é por tempo limitado.

Nova Rádio Globo é lançada com programação focada em entretenimentoMídia

Nova Rádio Globo é lançada com programação focada em entretenimento

RedaçãoRedação03/07/2017
Renner celebra o reencontro no Planeta Atlântida 2023Live Marketing

Renner celebra o reencontro no Planeta Atlântida 2023

RedaçãoRedação08/02/2023
WINE lança nova marca e amplia experiência para o sócioMarketing

WINE lança nova marca e amplia experiência para o sócio

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply