Skip to main content

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que Benjamin Yung Jr, Partner & Chief Creative Officer da SUNO United Creators, fará parte do júri na categoria Digital.

Dono de um acervo com mais de 50 Leões e medalhas de ouro em competições criativas, Benjamin que já fez parte da delegação do Young Lions de 2001, estará ao lado de outros 36 profissionais globais, em sua maioria jurados que já estão trabalhando no shortlist das campanhas inscritas no Cannes Lions 2021.

Ao longo de sua carreira, Yung foi reconhecido entre os 10 mais aclamados diretores de criação globais, de acordo com o Big Won Rankings. Além disso, Benjamin coleciona inúmeros prêmios internacionais de eficácia criativa, incluindo o título de Agência do ano no Brazilian Effie Awards 2020.

Durante o período de inscrições, o Young Lions utilizou a ONG global WWF como case. A partir de um briefing, os candidatos tiveram de entregar uma ideia criativa ou insight abordando alguns pontos de atenção, como: estratégia, público-alvo, planejamento, abordagem, implementação, integração, cronograma e escala, alimentando debates sobre clima, biomas, águas, e produção de alimentos. Visando a segurança de todos os criativos, a organização adotou o formato online para a competição que teve início no dia 24 de maio de 2021 e se estenderá até 15 de junho.

Os resultados da disputa serão divulgados durante no próximo dia 17 de junho de 2021.