A Tastemade Brasil, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – anuncia Bruno Gomes como seu novo Head de Vendas e Parceria de Marcas LatAm.

Bastante familiarizado com o mundo do entretenimento, Bruno desembarca diretamente do cargo de Head de Soluções de Marca no também conhecido canal digital Porta dos Fundos, onde era responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamento de longo prazo com anunciantes, por garantir o aumento do faturamento da empresa, determinar estratégias para o desenvolvimento e execução de planos, entre outras tarefas.

Na Tastemade, ele chega para encarar o novo desafio de representar o Brasil e a América Latina. “Além da responsabilidade pelo faturamento da empresa, sou também responsável pela área de estratégia de campanhas para marcas e atendimento, formando os três pilares para conseguirmos ter uma boa entrega para nossos clientes”, conta Bruno, que iniciou o cargo em abril deste ano.

No Brasil, a ideia é desenvolver novos projetos e produtos para marcas, enquanto no resto da América Latina o foco é o fortalecimento de presença comercial em todos os países. “Não só na América Latina, mas globalmente, a Tastemade está com uma estratégia muito forte para CTV (TVs conectadas), que é nosso canal linear nas SmartTVs como Samsung, LG e Roku”, explica. A Tastemade LatAm trabalha constantemente em parceria com grandes marcas, entre elas Guaraná Antarctica, Sadia, KFC, Nestlé, Cerveza Modelo e PromPeru (para as parcerias em espanhol), entre muitas outras.

Nos últimos cinco anos, Bruno trabalhou no desenvolvimento da área comercial e de produtos de Brand Publishing e Branded Content em empresas como a GPC, de Londres, além de grandes projetos com empresas como Unilever e Danone. “Todo novo trabalho que começamos é uma excelente oportunidade para mudanças, sejam elas pequenas ou grandes, acredito que meu papel agora na Tastemade é fortalecer a vertical de foods e desenvolver as verticais de Home e Travel, ainda pouco conhecidas, além de buscar novos horizontes de negócio para a marca”, pontua.