Skip to main content

A Bullet ganha uma nova aliada para agregar a seus projetos. Desde janeiro, a agência tem parceria com a Winnin, uma martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados e tecnologia.

Com a nova ferramenta, a Bullet pode acompanhar a produção e o consumo de vídeos dos brasileiros por tema, perfil de público, creator e assim captar insights verdadeiros, inserindo cada vez mais as marcas nas conversas geradas e reverberadas pelos próprios consumidores, o que torna as ações e as estratégias criadas para os clientes da agência ainda mais relevantes, consistentes e assertivas, por meio de dados reais de comportamentos, necessidades e preferências, totalmente alinhados com o que a Bullet acredita e desenvolve.

divulgação

Rubens Casanova, CCO da agência, explica que a ferramenta chega para colocar o consumidor ainda mais no centro. “A Bullet sempre trabalhou criatividade com foco em resultado, mas não dá pra ser criativo sem ser humano. Por isso sempre buscamos pesquisar a fundo as emoções e os anseios das pessoas. O contexto influencia o comportamento do consumidor e, a partir daí, vamos planejar, criar e executar estratégias para engajar verdadeiramente as pessoas. Por isso fechamos a parceria com a Winnin. Entender, ainda mais, como as pessoas criam e consomem conteúdo é crucial pra ajudar nossos clientes a criar histórias que viram conversas que engajam e convertem.”

Segundo Gian Martinez ­– CEO e Cofundador da Winnin – “Neste novo contexto, as marcas precisam entender como seus produtos e serviços podem ser mais relevantes na vida das pessoas. Pode parecer óbvio, uma vez que esse sempre foi um princípio do marketing de excelência. Porém, a realidade é que a grande maioria do que é produzido pelas marcas não é relevante pra ninguém. E é nesse ponto em que a Winnin entra, auxiliando na criatividade e nos insights para um conteúdo relevante. Para nós, é um prazer fazer parte do processo criativo da Bullet.”

Atualmente a Bullet tem como clientes: Coca-Cola, Camil, Coqueiro, União, Andorinha, Itaú, Allianz, Coral, Popeyes, Elma Chips, Bauducco e Hypera Pharma, entre outros.

Gomes da Costa Lança Nova Campanha com Lata de Atum Que Se Declara ao MacarrãoCampanhas

Gomes da Costa Lança Nova Campanha com Lata de Atum Que Se Declara ao Macarrão

RedaçãoRedação24/09/2024
Lacta enfatiza a importância de construir grandes memórias em campanha de PáscoaCampanhas

Lacta enfatiza a importância de construir grandes memórias em campanha de Páscoa

RedaçãoRedação07/04/2022
Intimus® lança campanha “Siga Em Frente”Campanhas

Intimus® lança campanha “Siga Em Frente”

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply