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YouIn falará diretamente com usuários para atraí-los às principais ações do país, de acordo com suas preferências; agência estima aumentar base em 5 milhões de usuários ao ano.

Pioneira no mercado promocional, a Bullet lançou uma plataforma integradora, o YouIn, que abrigará as principais promoções brasileiras em vigência em um único lugar. A novidade já nasce com uma base de 1 milhão de consumidores cadastrados, o quais já participaram anteriormente de uma ação promocional.

“Nos últimos anos, pesquisamos para onde a promoção está caminhando. Sempre soubemos que esse mercado no mundo é muito diferente da cultura brasileira. Por isso, trouxemos tudo que vimos e temperamos com o nosso jeito de pensar e consumir. O YouIn é o nosso movimento para o futuro. Entendemos as necessidades em promoção dos dois lados, da marca e do consumidor, e a plataforma apresenta as soluções”, comenta Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet.

Com um banco de dados único, que revela o perfil do participante e acompanha sua jornada de consumo, o YouIn traz uma série de benefícios ao usuário, uma vez que ele não precisará mais fazer um cadastro por ação – tornando possível concorrer a milhares de prêmios com apenas um clique. Como um canal de inteligência, o YouIn também poderá ativá-los com novas promoções e mensagens, de acordo com suas preferências.

“O consumidor de hoje não tem tempo para pesquisar a infinidade de promoções que acontecem no ponto de venda, na TV e na internet. O YouIn é uma forma prática de conhecer as ações disponíveis, identificar e participar daquelas que forem relevantes para ele”, ressalta Fernando Figueiredo, sócio e CEO da agência.

A Bullet passou os últimos dois anos desenvolvendo a plataforma, realizando uma série de testes para garantir seu funcionamento. Aos clientes, novos anunciantes da casa ou àqueles que contratarem exclusivamente sua tecnologia, o YouIn oferecerá uma entrega completa, com todos os benefícios ao usuário. Será possível também acompanhar em tempo real o andamento das promoções, a curva e a conversão de participação, além de iniciar ações em um patamar de milhões de consumidores. Com uma tecnologia integrada, todos os processos, além de contarem com a inteligência da plataforma, se tornam ainda mais ágeis, com custo reduzido.

Hoje, três projetos da agência já estão contemplados na rede: “Fatia da Sorte”, criado para Sadia; “1001 Motivos Para aproveitar”, de Bombril; e “Vá de Ferrari”, de Raízen.

Apesar de idealizada e administrada pela Bullet, outras agências e anunciantes poderão divulgar suas ações no YouIn – como mídia – ou tê-las selecionadas pela própria plataforma, a qual será constantemente atualizada com as mais importantes promoções de todo Brasil.

A Bullet estima que a base conquiste, por ano, novos 5 milhões de usuários, formando uma rede de engajadores – consumidores sensíveis à promoção, que serão ativados a cada nova ação da agência.

“A plataforma representa uma grande inovação ao mercado. A partir de agora não partiremos mais da audiência zero, pois toda promoção já nasce conectada a pelo menos 1 milhão de usuários que já participaram de uma outra ação, ou seja, um target que deseja novas promoções”, explica Neto. “O conhecimento dos hábitos de consumo e de frequência de compra dos participantes somados a possibilidade de uma comunicação personalizada nos permitirá aumentar engajamento e conversão ao final do dia”, completa.

Entre as possiblidades do YouIn, estão ainda testes de produtos para públicos segmentados, ações de trial, cashback pontuais e projetos com influenciadores, além de pesquisas em troca de outros benefícios aos participantes, garantindo à Bullet ainda mais conhecimento sobre quem adere promoções.

Para o segundo semestre, a agência prevê o início da interação mobile com o consumidor, através de geolocalização. Já para o primeiro semestre de 2018, o YouIn ampliará ainda mais seu leque de oportunidades, com o lançamento de um market place com assinatura de produtos, além de venda direta.

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