São Paulo, 8 de março de 2021 – Não é de hoje que a Bullet apoia e acredita na equidade de gênero dentro da agência e dá oportunidade de desenvolvimento profissional a toda a equipe. Atualmente a agência conta com 50% de seu leader board ocupado por mulheres: Adriana Ribeiro (CFO) e as associadas Neila Ceródio (CRO) e Roberta Castellini (CBO), além de outros 52% do time da agência.
“Nossas estatísticas mostram que estamos no caminho certo. Temos mais da metade de nossos profissionais do gênero feminino e muitas delas estão no comando de departamentos, como também é o caso da Thaysa Moreira, Head de Planejamento de Shopper”, reforça Adriana.
“Orgulho pouco é bobagem de todas essas mulheres que fizeram e fazem a Bullet ser o que ela é. Não são apenas a maioria. São uma importante base de nossos valores”, enfatiza Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Bullet fez uma ação de troca de camisetas entre as mulheres da agência para reforçar a sororidade. Cada uma das peças traz uma frase criada por essa potência feminina do time, passando por mensagens de empoderamento e resiliência.
Lideranças femininas e suas trajetórias na Bullet.
Adriana Ribeiro chegou à agência em 2002 como Diretora-Financeira e conquistou seu espaço, sendo peça fundamental na saúde financeira da agência. Em 2010, tornou-se sócia e, entre 2016 e 2018, assumiu como COO. Após recente reestruturação, volta ao cargo de CFO.
Neila Ceródio está na agência desde 2004, entrou para a equipe de produção gráfica. Alguns anos depois, assumiu a área de planejamento logístico, em seguida pré-produção, pricing e recentemente, em 2020, tornou-se uma associada, como CRO.
Roberta Castellini foi contratada como Diretora de Contas, entre agosto de 2015 e dezembro de 2016. Após um período fora da agência, retornou em maio de 2019 e, no ano passado, assumiu a área de negócios da agência, sendo promovida a CBO.