Skip to main content

O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, reuniu ontem no Cannes Preview – esquenta brasileiro do maior Festival Internacional de Criatividade – no Unibes Cultural, em São Paulo, 250 profissionais do mercado para conhecer os trabalhos que concorrem no Festival deste ano.

Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntaram para discutir as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.

Os cases mais votados foram:

Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul
Burn that Ad – Burger King – David
Blank Whopper – Burger King – David

E os filmes mais votados foram:

Beat Box – Etna – Artplan
Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T
Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO

O evento foi patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Comando S Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes Cultural, Radio Eldorado e AMBEV e organizado pela PS Carneiro

Ogilvy Brasil e Havas/Betc conquistam Cannes Preview 2017Agências

Ogilvy Brasil e Havas/Betc conquistam Cannes Preview 2017

RedaçãoRedação03/07/2017
FCB Brasil lança campanha para o Festival do Clube de Criação 2018Prêmios

FCB Brasil lança campanha para o Festival do Clube de Criação 2018

RedaçãoRedação06/09/2018
OMO integra ações on & off e apresenta linguagem moderna em nova campanhaCampanhas

OMO integra ações on & off e apresenta linguagem moderna em nova campanha

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply