Skip to main content
[dropcap type=”background”]N[/dropcap]ão foram somente os ovos de Páscoa que chegaram aos supermercados. Quem passar por lojas das redes Extra, Americanas, Sonda, Wal-Mart e Carrefour e Zaffari, na capital paulista, será surpreendido por uma demonstração especial do bombom Ferrero Rocher, marca referência em chocolate premium e que está presente em momentos especiais no dia a dia dos shoppers.

Para levar toda a essência do preparo de Ferrero Rocher, a NewStyle criou o Ferrero Rocher Crafting Show, uma estrutura volante em que chefs brasileiros, treinados por chefs italianos da Ferrero, oferecem uma apresentação de como é feito o bombom mais famoso do mundo mostrando ao público como a concepção do chocolate é cuidadosa e delicada. A ação acontece até o dia 12 de abril.

Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Ferrero Rocher
Marca: Ferrero Rocher
Título: Rocher Crafting Show
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Lucas dos Anjos Maia, Thiago Campelo
Planejamento: Thiago Nascimento, Graziele Cruvinel, Leonardo Ribeiro Santos.
Produção: Melissa Vasconcelos, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio.
COO: Claudia Lopes
Atendimento: Tahnee Riente, Camila Rosati
Aprovado por: Fernanda Lopez, Fabio Pessoa, Enrico Martini.

Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi WagnerCampanhas

Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi Wagner

RedaçãoRedação26/09/2018
Facebook lança campanha estrelada por Rodrigo HilbertCampanhas

Facebook lança campanha estrelada por Rodrigo Hilbert

RedaçãoRedação30/06/2022
GOL faz homenagem às mulheres e realiza voos com tripulação 100% femininaAnunciantes

GOL faz homenagem às mulheres e realiza voos com tripulação 100% feminina

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply