Skip to main content

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Simone Cesena, da Cielo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; Fernando Figueiredo, da Bullet, entre outros.

FCB Brasil lança novo posicionamento apoiado na cultura makersAgências

FCB Brasil lança novo posicionamento apoiado na cultura makers

RedaçãoRedação04/07/2017
CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuiçãoMídia

CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuição

RedaçãoRedação15/10/2019
Bullet conquista a conta da NSCContas

Bullet conquista a conta da NSC

RedaçãoRedação16/08/2024