Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da CocaCola Sem Açúcar e comprovarem que ele é delicioso e refrescante, a marca convida seus consumidores a responder o questionamento: trata-se da melhor CocaCola de todos os tempos?

Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo. A nova CocaCola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor da marca, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da CocaCola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de CocaCola no âmbito LATAM.

Além do filme hero, que será veiculado em salas de cinema, social e na televisão (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.

CocaCola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta variante, não só no Brasil como em outros países.

No final do ano passado, a CocaCola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e tentar fazer do mundo não só um lugar diferente, mas um lugar melhor.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: A melhor CocaCola de todas
Cliente: CocaCola
Produto: CocaCola Sem Açúcar
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redatora – Luana Silva
Diretor da Arte – Guto Merino
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade e Ana Beatriz Duarte
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Natã Franco, Diego Rolim, Vanessa Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social media: Lucas Patrício, Victor Goes
Data Intelligence: Mailson Dutra
Aprovação do cliente: Camila Ribeiro, Tom Hidvegi e Mauro Rodriguez
Produção Executiva – Duda Izique e Helena Jardim
Diretor de Pós Produção – Mauro Moreira
Coordenação de pós produção – Helena Jardim e Bruno Melo
Montador – Leon Mosditchian
Motion Designer – Tamires Campos
Finalizador – Martin Riso
Assistente de Finalização – Bre Lelis
Grading – Cassi Umetsu
Pós Produtora – The End
Produtora de som: Jamute
Locutor: Lino Krizz
Atendimento: Sabrina Geraissate