Skip to main content

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – anuncia os integrantes brasileiros dos júris das categorias Cyber, Design, Direct, Entertainment, Film, Film Craft, Glass, Health & Wellness, Media, Mobile, Outodoor, Pr, Print & Publishing, Promo & Activation, Radio e Titanium & Integrated da edição de 2017 do maior festival de criatividade do mundo.

Destaque para o fato, já anunciado, que ainda há brasileiros indicados por Estados Unidos e México, como P.J. Pereira (Pereira & O’Dell) que irá presidir o júri de Entertainment, Ricardo Dias (Anheuser-Busch InBev) em Entertainment Lions e Fernando Machado (Burger King) em Creative Effectiveness.

Em nova campanha, SBT traz a força da programação regionalCampanhas

Em nova campanha, SBT traz a força da programação regional

RedaçãoRedação02/08/2018
Como a Heinz está dominando a plataforma de hambúrguer no BrasilAnunciantes

Como a Heinz está dominando a plataforma de hambúrguer no Brasil

RedaçãoRedação12/09/2024
A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marcaOpinião

A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marca

RedaçãoRedação07/06/2017

Leave a Reply