Skip to main content

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – anuncia os integrantes brasileiros dos júris das categorias Cyber, Design, Direct, Entertainment, Film, Film Craft, Glass, Health & Wellness, Media, Mobile, Outodoor, Pr, Print & Publishing, Promo & Activation, Radio e Titanium & Integrated da edição de 2017 do maior festival de criatividade do mundo.

Destaque para o fato, já anunciado, que ainda há brasileiros indicados por Estados Unidos e México, como P.J. Pereira (Pereira & O’Dell) que irá presidir o júri de Entertainment, Ricardo Dias (Anheuser-Busch InBev) em Entertainment Lions e Fernando Machado (Burger King) em Creative Effectiveness.

Omron Healthcare estreia campanha de TVCampanhas

Omron Healthcare estreia campanha de TV

RedaçãoRedação06/09/2018
Ford lança campanha da nova linha Ka 2019Campanhas

Ford lança campanha da nova linha Ka 2019

RedaçãoRedação30/07/2018
Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de IberoamericaPrêmios

Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de Iberoamerica

RedaçãoRedação09/11/2018

Leave a Reply