Skip to main content
A DAVID Miami anuncia a chegada de três novos profissionais, todos vindos de seu escritório de SP. Na área de atendimento, Rafael Giorgino assume como Group Account Director. Na agência há 9 anos, essa é a segunda passagem do profissional pelo escritório da agência nos Estados Unidos. Antes da DAVID, ele também trabalhou em agências como Ogilvy e Leo Burnett. Um dos profissionais de atendimento mais premiados, Rafa tem mais de 70 Leōes de Cannes conquistados com campanhas como “Google Home of the Whopper”, “Burning Stores” e “Burn That Ad”.
Na criação, outras mudanças foram de Joana Plautz, que além da transferência ainda foi promovida a Associate Creative Director, e Lucas Silva, Senior Copywriter. Joana, diretora de arte por formação, está na DAVID há 4 anos e também já trabalhou em agências como MullenLowe Brasil e Wunderman Portugal. Lucas Silva, por sua vez, trabalha na DAVID há mais de 4 anos e também tem passagens por agências como Talent Marcel e CuboCC, tendo seu trabalho reconhecido nos principais festivais de criatividade do Brasil e do mundo.

Mais recentemente, os dois trabalharam no desenvolvimento e lançamento de Corona Sunbrew, da DAVID Miami.

SBP lança movimento nacional em combate às doenças causadas pelo Aedes AegyptiAnunciantes

SBP lança movimento nacional em combate às doenças causadas pelo Aedes Aegypti

RedaçãoRedação27/11/2018
Bradesco patrocina a maior exposição imersiva da Frida KahloAnunciantes

Bradesco patrocina a maior exposição imersiva da Frida Kahlo

RedaçãoRedação08/02/2023
Viacom adquire ‘Porta dos Fundos’Negócios

Viacom adquire ‘Porta dos Fundos’

RedaçãoRedação22/04/2017

Leave a Reply