Skip to main content
A DAVID Miami anuncia a chegada de três novos profissionais, todos vindos de seu escritório de SP. Na área de atendimento, Rafael Giorgino assume como Group Account Director. Na agência há 9 anos, essa é a segunda passagem do profissional pelo escritório da agência nos Estados Unidos. Antes da DAVID, ele também trabalhou em agências como Ogilvy e Leo Burnett. Um dos profissionais de atendimento mais premiados, Rafa tem mais de 70 Leōes de Cannes conquistados com campanhas como “Google Home of the Whopper”, “Burning Stores” e “Burn That Ad”.
Na criação, outras mudanças foram de Joana Plautz, que além da transferência ainda foi promovida a Associate Creative Director, e Lucas Silva, Senior Copywriter. Joana, diretora de arte por formação, está na DAVID há 4 anos e também já trabalhou em agências como MullenLowe Brasil e Wunderman Portugal. Lucas Silva, por sua vez, trabalha na DAVID há mais de 4 anos e também tem passagens por agências como Talent Marcel e CuboCC, tendo seu trabalho reconhecido nos principais festivais de criatividade do Brasil e do mundo.

Mais recentemente, os dois trabalharam no desenvolvimento e lançamento de Corona Sunbrew, da DAVID Miami.

Ex-sócios da NewStyle lançam a holding NewNetworkAgências

Ex-sócios da NewStyle lançam a holding NewNetwork

RedaçãoRedação09/11/2018
Estadão promove ativação nas agências para divulgar a 5ª Edição do Prêmio Desafio Estadão CannesPrêmios

Estadão promove ativação nas agências para divulgar a 5ª Edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes

RedaçãoRedação06/05/2019
Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via InstagramCampanhas

Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via Instagram

RedaçãoRedação02/06/2017

Leave a Reply