Os anúncios do Messenger se tornarão globais. Depois de testes promissores na Austrália e na Tailândia, o Facebook está expandindo o beta ainda mais. Agora, oferece às empresas de todo o mundo uma forma de usar o direcionamento do Facebook para ampliar o alcance para as pessoas no Messenger.

Isso significa que empresas de todos os tamanhos terão acesso a uma nova ferramenta para criar conexões valiosas com os clientes existentes e em potencial. Mais de 1,2 bilhão de pessoas usam o Messenger mensalmente, o que oferece aos profissionais de marketing uma oportunidade de expandir o alcance de suas campanhas e gerar mais resultados.

Saiba como funciona:

Além dos anúncios do Messenger, as empresas podem continuar a usar as soluções de publicidade existentes para:

  • Abrir conversas com os clique nos anúncios do Messenger
  • Gerenciar conversas na versátil Plataforma do Messenger
  • Envolver novamente as pessoas nessas conversas usando mensagens patrocinadas

Mais alcance com anúncios do Messenger

As pessoas verão os anúncios do Messenger na guia página inicial do aplicativo móvel Messenger delas. Ao tocarem em um anúncio, elas serão enviadas para o destino escolhido durante a criação de anúncios. Esse destino pode ser o site ou uma conversa do Messenger.

Os anúncios do Messenger estarão disponíveis no Gerenciador de Anúncios e no Power Editor. Os anunciantes que usam posicionamentos automáticos terão o placement no Messenger incluído para todos os objetivos de campanha suportados. Os anunciantes poderão adicionar os anúncios do Messenger às campanhas por meio dos objetivos de Tráfego e Conversões em 11 de julho, com mais opções, como Instalações do aplicativo, a serem incluídas em breve.