Skip to main content

A Dentsu Brasil anuncia a conquista da conta da Bimbo Brasil, líder no segmento de panificados do mercado nacional, após vencer a concorrência com mais cinco agências e será responsável pela comunicação das tradicionais marcas da empresa, que incluem Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.

A agência cuidará da comunicação integrada das marcas em todo o mercado nacional.

Startup libera versão quase instantânea de sistema profissional de reconhecimento facialDigital

Startup libera versão quase instantânea de sistema profissional de reconhecimento facial

RedaçãoRedação14/08/2018
Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveisNegócios

Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveis

RedaçãoRedação15/05/2017
Tanqueray inaugura pop up bar em ação da CP+B BrasilAnunciantes

Tanqueray inaugura pop up bar em ação da CP+B Brasil

RedaçãoRedação15/10/2018

Leave a Reply