Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

Ogilvy Londres cria pop-up store para Comfort oferecer consultoria de estilo em SPCampanhas

Ogilvy Londres cria pop-up store para Comfort oferecer consultoria de estilo em SP

RedaçãoRedação22/08/2018
iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São PauloAnunciantes

iFood levará ofertas para as ruas do Rio e São Paulo

RedaçãoRedação14/12/2021
Plenitud lança campanha {xixi acontece}Campanhas

Plenitud lança campanha {xixi acontece}

RedaçãoRedação06/08/2020

Leave a Reply