Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

Sadia leva paixão por basquete para as ruas de São PauloLive Marketing

Sadia leva paixão por basquete para as ruas de São Paulo

RedaçãoRedação17/08/2021
FCB Health Brasil sedia julgamento do New York Festivals Global Awards 2018Prêmios

FCB Health Brasil sedia julgamento do New York Festivals Global Awards 2018

RedaçãoRedação26/09/2018
Talent Marcel tem novo diretor de criaçãoProfissionais

Talent Marcel tem novo diretor de criação

RedaçãoRedação07/10/2022

Leave a Reply