Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

App e promoção divulgam o novo Honda WR-VLive Marketing

App e promoção divulgam o novo Honda WR-V

RedaçãoRedação12/04/2017
Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorososCampanhas

Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorosos

RedaçãoRedação02/06/2017
TIM anuncia mudanças na comunicaçãoProfissionais

TIM anuncia mudanças na comunicação

RedaçãoRedação02/10/2020

Leave a Reply