Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

Pom Pom, Bigfral e Moviment entram para o portfólio da FCB BrasilContas

Pom Pom, Bigfral e Moviment entram para o portfólio da FCB Brasil

RedaçãoRedação02/06/2017
Nestlé lança loja online na RappiAnunciantes

Nestlé lança loja online na Rappi

RedaçãoRedação17/09/2018
Ipanema impulsiona conexão entre mulheres e arteAnunciantes

Ipanema impulsiona conexão entre mulheres e arte

RedaçãoRedação01/10/2021

Leave a Reply