Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagemCampanhas

Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

RedaçãoRedação10/10/2019
Vendas no Instagram impulsionam comércioMarketing

Vendas no Instagram impulsionam comércio

RedaçãoRedação01/11/2018
Snickers lança promoção para amantes de gamesLive Marketing

Snickers lança promoção para amantes de games

RedaçãoRedação16/10/2019

Leave a Reply