Skip to main content

Para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, a Neogama criou para a ADESF – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – uma campanha para conscientizar o público sobre os problemas do cigarro, mostrando de forma criativa, como fumar pode trazer um risco maior à vida do que atividades normalmente consideradas mais perigosas. A campanha será veiculada a partir de amanhã, nas redes sociais.

A campanha mostra, em três filmes, pessoas mergulhando com crocodilos; desarmando bombas ou pulando de base-jump, que são situações cujos números de mortalidade são bem inferiores aos decorrentes do tabagismo.

Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o BrasilLive Marketing

Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o Brasil

RedaçãoRedação12/04/2017
Heineken exalta a união dos amantes de futebol, mesmo à distânciaCampanhas

Heineken exalta a união dos amantes de futebol, mesmo à distância

RedaçãoRedação23/04/2021
LiveAD amplia quadro de diretoresProfissionais

LiveAD amplia quadro de diretores

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply