Já imaginou tirar a maquiagem das mulheres que estampam as capas das revistas? Esta possibilidade ganhou vida com a campanha da DM9DDB para a linha de lenço de limpeza facial da Neutrogena Deep Clean. Com a foto de Giovanna Ewbank como protagonista, os leitores da Caras poderão usar os lenços para remover a maquiagem da atriz.
A ação será distribuída para mais de 25 mil assinantes da revista mensal, que vão receber a publicação com uma capa “falsa” com a foto da atriz estampada. A chamada diz “Giovanna Ewbank revela seu segredo para uma pele saudável e bonita”. A publicação terá um pacote de lenços e basta o leitor passar em cima da capa que a maquiagem da atriz é removida.
Vice-presidente de mídia da DM9DDB, Adrian Ferguson explicou que o objetivo é dar ao leitor o poder de protagonizar a campanha. “Afinal, é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos”.
Via Comunique-se
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Título: Sobrecapa Interativa
Produto: Lenços Demaquilantes Neutrogena
Cliente: Johnson & Johnson
VP Nacional de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação: Felipe Gall e Marco Mattos
Diretor de Arte: Francis Alan e Rodrigo Stroisch
Redator: Gustavo Tasselli
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Tuira Feres, Vitor Manzi e Nathalie Rodrigues
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, e Eriana Simões
Retoque e Finalização: 24/7ID
Art Buyer: Clariana Regiani e Alessandra Salles
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação Cliente: José Cirilo Teixeira, Juliana Strajtman, Karina Yamaniski, Gabriela Barbosa