Skip to main content

Já imaginou tirar a maquiagem das mulheres que estampam as capas das revistas? Esta possibilidade ganhou vida com a campanha da DM9DDB para a linha de lenço de limpeza facial da Neutrogena Deep Clean. Com a foto de Giovanna Ewbank como protagonista, os leitores da Caras poderão usar os lenços para remover a maquiagem da atriz.

A ação será distribuída para mais de 25 mil assinantes da revista mensal, que vão receber a publicação com uma capa “falsa” com a foto da atriz estampada. A chamada diz “Giovanna Ewbank revela seu segredo para uma pele saudável e bonita”. A publicação terá um pacote de lenços e basta o leitor passar em cima da capa que a maquiagem da atriz é removida.

Vice-presidente de mídia da DM9DDB, Adrian Ferguson explicou que o objetivo é dar ao leitor o poder de protagonizar a campanha. “Afinal, é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos”.

Via Comunique-se

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Título: Sobrecapa Interativa
Produto: Lenços Demaquilantes Neutrogena
Cliente: Johnson & Johnson
VP Nacional de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação: Felipe Gall e Marco Mattos
Diretor de Arte: Francis Alan e Rodrigo Stroisch
Redator: Gustavo Tasselli
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Tuira Feres, Vitor Manzi e Nathalie Rodrigues
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Nereu Marinho, e Eriana Simões
Retoque e Finalização: 24/7ID
Art Buyer: Clariana Regiani e Alessandra Salles
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação Cliente: José Cirilo Teixeira, Juliana Strajtman, Karina Yamaniski, Gabriela Barbosa

FCB Global nomeia Luis Silva Dias como CEO da FCB InternationalProfissionais

FCB Global nomeia Luis Silva Dias como CEO da FCB International

RedaçãoRedação22/08/2018
Burger King reforça o orgulho LGBT+ com colaboradoresAnunciantes

Burger King reforça o orgulho LGBT+ com colaboradores

RedaçãoRedação02/06/2021
Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da EmbratelCampanhas

Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da Embratel

RedaçãoRedação31/08/2020

Leave a Reply