Skip to main content

Pensando na importância da paternidade ativa e presente, Bepantol® Baby acaba de estrear a nova campanha da marca. O filme, assinado pela JWT Global, traz o pai como protagonista na troca de fralda, mostrando a forte proteção do produto, que forma uma barreira transparente para a delicada pele do bebê, aliada ao amor e cuidados do pai. “A marca ainda traz o seu novo slogan: ´Forte proteção, puro amor”.

A nova campanha entrou no ar em abril e será veicula nas principais emissoras do Brasil e nas mídias sociais.

“A marca acredita que a presença de pais e mães na criação dos filhos é fundamental. Como pais são pouco representados em comunicações desse tipo, decidimos homenageá-los” afirma Julia Sabbag, gerente de Bepantol® Baby.

FCB Brasil promove diretora de marcas e negóciosProfissionais

FCB Brasil promove diretora de marcas e negócios

RedaçãoRedação08/02/2023
Promoção inédita “OLX te faz feliz” premia anunciantes.Anunciantes

Promoção inédita “OLX te faz feliz” premia anunciantes.

RedaçãoRedação11/04/2017
Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e SimariaLive Marketing

Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria

RedaçãoRedação22/11/2018

Leave a Reply