A partir de agosto, os moradores do Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém poderão conferir a nova campanha do SBT para suas filiadas regionais. Com tom irreverente, o novo conceito criado pela agência WMcCANN tem como objetivo aproximar a emissora de seus telespectadores, utilizando a programação local em uma campanha divertida, que coloca seus apresentadores em destaque e brinca com ícones lúdicos que representam cada produto.

“Temos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O plano de mídia contempla outdoors, front light, envelopamento de ônibus, busdoor, painéis indoors, abrigos de ônibus, relógios de rua, rádio, revistas, entre outros. Além disso, haverá anúncios e vts exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.