O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, realiza o Cannes Preview – esquenta brasileiro do maior Festival Internacional de Criatividade – no dia 6 de junho no Unibes Cultural, em São Paulo. Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntam para discutir tendências e inovações da comunicação e exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.
O Estadão convidou 5 dos 22 jurados brasileiros, que participarão do maior evento de premiação em criatividade na comunicação de marcas, para um bate papo sobre o setor e seu desenvolvimento mundial:
● Andre Kassu – Partner &Chief Creative Officer – CP+B Brasil -Jurado de Industry Craft;
● Bia Granja -Founder&Cco You Pix- Jurada Social&Influencer;
● Paulo Ilha – VP Midia DPZ&T – Jurado de Media;
● Serginho Rezende – Produtor e Diretor Musical – Jurado de Rádio e Audio;
● Renata Bokel – Head of Consumer Engagement – IBM iX. – Jurada de Creative eCommerce.
Patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Produtora Comando Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes cultural e organizado pela PS Carneiro, o esquenta brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição das Melhores Campanhas e Ações Inovadoras favoritas do Brasil para Cannes.
Logo às 18h um Talk Show entre os jurados e o Diretor Comercial JCdecaux, Heitor Pontes aguça as conversas sobre o setor. Seguido de Felipe Lozano – Senior Key Account Manager na 99 Empresas – falando sobre mobilidade. E um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o preview com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.