Skip to main content

O líder do segmento de delivery online, iFood, lançou no último final de semana uma campanha de TV estrelada pelo comediante Fábio Porchat, que mostra o quanto pode ser desagradável pedir comida pelo telefone. A ação, desenvolvida pela NBS, mostra o ator irritado com a atendente de uma pizzaria.

Além de veicular nacionalmente em emissoras abertas e fechadas, a campanha conta com uma estratégia de divulgação em mídia online, incluindo as redes sociaias do ator,que interpreta a si mesmo nos dois filmes da ação.

Ao final dos comerciais, a identidade de Judith é revelada. A personagem tornou-se famosa em 2012 em uma esquete de Porchat. “Estaremos fazendo o cancelamento”, já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Segundo o Comunique-se, a criação do material é de Ricardo Mehri, Daniel Scheiner, Raphael Fiuza, Marcos Botelho e Cassiano Franco, que também assina a direção ao lado de André Lima e Carlos André Eyer.

Os vídeos têm 60″, com versões de 30″ e 15″ e vinheta de 5″.

Assista:

Relembre:

FCB/SIX é a nova agência de Bombril e StellantisProfissionais

FCB/SIX é a nova agência de Bombril e Stellantis

RedaçãoRedação08/02/2023
Kitano lança mini documentários com o estagiário Rodrigo HilbertCampanhas

Kitano lança mini documentários com o estagiário Rodrigo Hilbert

RedaçãoRedação18/06/2021
Programas de fidelização não são mais eficazes, segundo AccentureNegócios

Programas de fidelização não são mais eficazes, segundo Accenture

RedaçãoRedação08/05/2017

Leave a Reply