Skip to main content

O líder do segmento de delivery online, iFood, lançou no último final de semana uma campanha de TV estrelada pelo comediante Fábio Porchat, que mostra o quanto pode ser desagradável pedir comida pelo telefone. A ação, desenvolvida pela NBS, mostra o ator irritado com a atendente de uma pizzaria.

Além de veicular nacionalmente em emissoras abertas e fechadas, a campanha conta com uma estratégia de divulgação em mídia online, incluindo as redes sociaias do ator,que interpreta a si mesmo nos dois filmes da ação.

Ao final dos comerciais, a identidade de Judith é revelada. A personagem tornou-se famosa em 2012 em uma esquete de Porchat. “Estaremos fazendo o cancelamento”, já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Segundo o Comunique-se, a criação do material é de Ricardo Mehri, Daniel Scheiner, Raphael Fiuza, Marcos Botelho e Cassiano Franco, que também assina a direção ao lado de André Lima e Carlos André Eyer.

Os vídeos têm 60″, com versões de 30″ e 15″ e vinheta de 5″.

Assista:

Relembre:

Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividadesDigital

Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividades

RedaçãoRedação15/08/2018
Brahma enfatiza: dos bares para os lares de todo o BrasilCampanhas

Brahma enfatiza: dos bares para os lares de todo o Brasil

RedaçãoRedação29/10/2019
Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de IberoamericaPrêmios

Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de Iberoamerica

RedaçãoRedação09/11/2018

Leave a Reply