Em linha com sua estratégia global, “Paixão por transformar” é o tema que irá nortear as comunicações da companhia

No último domingo (5/8), a Braskem apresentou sua nova campanha institucional durante o intervalo do Fantástico na TV Globo. Inspirado em valores humanos, o filme intitulado “Paixões Reais” mostra como a empresa está presente na vida das pessoas, revelando suas inspirações para inovar e transformar diferentes realidades.

Criada pela agência Africa, a campanha segue o conceito criativo “a sua paixão inspira a nossa paixão por transformar”. No filme, será possível ver como a “paixão por descobertas” inspira a companhia a ir além, exemplificando projetos como Imprimindo o Futuro, parceria da Braskem com a Made In Space, empresa norte-americana líder no desenvolvimento de impressoras 3D, que viabiliza impressões neste formato na Estação Espacial Internacional (ISS) utilizando como matéria-prima o Plástico Verde, feito à base de cana-de-açúcar, ou seja, de uma fonte renovável. Além disso, as peças apresentarão outras situações que valorizam o lado humano, presente na essência da empresa.

“Somos uma empresa jovem, que completa apenas 16 anos este mês, mas que já conta com grandes conquistas em sua história. Nada disso seria possível sem a paixão por transformar que move nossos integrantes e nos inspira a criar soluções inovadoras e sustentáveis por meio da química e do plástico”, afirma Claudia Bocciardi, diretora de Marketing da Braskem.

A divulgação acontece em canais de TV aberta e por assinatura, jornais, revistas, sites e redes sociais até o final de 2018.

FICHA TÉCNICA
Título: Paixões Reais
Agência: Africa
Anunciante: Braskem
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira / Samir Mesquita
Redação: Fernanda Machado
Direção de Arte: Leonardo Azevedo / Alexandre Nascimento
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos
Atendimento: Marcio Santoro / Paula Coelho / Mariana Ferreira / Bruna Romano
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Norberto Ioavasso / Larissa Francisco
Planejamento: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Isabela Ayub / Glaucia Martins Guerra
Insights: Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Asaph Luccas
Produtora de Imagem: BossaNovaFilms
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz / Fernanda Ragazzi
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça / Eliseo “Gringo”Alvarez
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Direção de Arte: Karla Salvoni Moreira / Marilia Salva Rocha Franco
Montagem: Daniel Crepaldi / João Macfarland
Finalizador: Rosana Felix
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Color: Psycho N’Loook
Produtora/som: Antfood
Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt / Vinicius Nunes
Locutor: Fernando Nobre
Aprovação/cliente: Marcelo Arantes / Claudia Bocciardi / Ana Laura Sivieri / Ana Luiza Leite/ Claudia Fontana